IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

O 6º Salão Internacional do Automóvel da China (Macau) fecha com chave de ouro

China (Macau) International Automobile Exposition Organization Committee

15/11/2016 13h04

MACAU, 15 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- O 6º Salão Internacional do Automóvel da China (Macau) encerrou com chave de ouro no dia 6 de novembro após um evento de três dias.

Sendo a maior e a mais importante exposição internacional de automóveis da China, a edição e o fórum deste ano ocuparam uma área de 65.000 metros quadrados, contando com 100 marcas famosas, empresas, organizações representantes e parceiros do setor automotivo vindos de 20 países e regiões, e acima de 50.000 expositores e visitantes profissionais presentes.

Os eventos espetaculares foram transmitidos ao vivo em Macau e cobertos por aproximadamente 400 órgãos da mídia local e internacional.

Volume de vendas: expositores obtêm um desempenho excelente

Incentivadas pelos descontos atraentes oferecidos pelos expositores, as concessionárias locais de automóveis de luxo, e também de veículos de marcas próprias chinesas, receberam um grande número de pedidos.

Profissionalismo: maior presença internacional

Quatorze conferências e fóruns profissionais e internacionais foram realizados durante a exposição, juntamente com atividades promocionais para a indústria automotiva em rumo ao mercado global oferecidas pelo Gabinete do Desenvolvimento do Comércio Internacional do Ministério do Comércio da República Popular da China.

Primeiro lançamento de supercarros e automóveis novos na Ásia-Pacífico

O pavilhão de supercarros do salão do automóvel contou com a presença de 20 marcas de luxo do mais alto nível, muitas das quais lançaram novos modelos durante a exposição.

Cultura: o povo de Macau participou ativamente em até 30 atividades relacionadas à cultura automotiva

Cerca de 30 atividades envolvendo a cultura automotiva, incluindo um concurso de fotografias, de pinturas de crianças, de maquetes e uma famosa loteria de carros foram oferecidas com a parceria de várias instituições e associações.

Após seis anos de esforços, o Salão do Automóvel de Macau se posicionou como uma exposição de marca internacional certificada pela UFI (The Global Association of the Exhibiton Industry), sendo amplamente reconhecida por especialistas e empresas de toda a indústria automotiva.

A exposição atua também como uma plataforma para a promoção dos fabricantes de carros chineses nos mercados internacionais e também para uma mais abrangente mostra e troca de veículos importados.

O 7º Salão do Automóvel de Macau será realizado de 3 a 5 de novembro de 2017.

FONTE China (Macau) International Automobile Exposition Organization Committee