IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SHOPBOP lança campanha para as festas de fim de ano com diversas celebridades

SHOPBOP

15/11/2016 11h49

NEW YORK, 15 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- SHOPBOP, o principal destino de compras da internet das mulheres em todo o mundo, lança a campanha sobre festas de fim de ano #HolidayHow, a qual mostra celebridades e influenciadores. Destacando os influenciadores no topo das suas áreas - através de categorias, incluindo moda, decoração, street style e fitness – a campanha #HolidayHowTo consiste em exibições semanais destacando celebridades e suas festas de fim de ano com a SHOPBOP.

A campanha abrange todos os canais digitais, inclusive e-mails, mídias sociais e homepage. Ela foi criada visando usar fotos originais e conteúdos de vídeo, e foi iniciada por um concurso realizado no Instagram que convida clientes a participar através do compartilhamento de seus #HolidayHowTo individuais. Estrelada por Kate Bosworth e Lucy Hale como principais talentos, o lançamento da campanha promove o lançamento do já existente guia de presentes da SHOPBOP, que teve seu lançamento mundial em 4 de novembro de 2016 e pode ser visto em computador desktop, tablet e celular.

Darcy Penick, CEO da SHOPBOP:

"Estamos muito animados com o lançamento da nossa campanha mundial #HolidayHowTo composta por um grupo de grandes talentos internacionais. Como um grupo, achamos que selecionamos uma combinação perfeita de influenciadores para representar e inspirar nossos clientes, não importando em que parte do mundo eles vivem. A campanha capta e reflete o que nós da SHOPBOP fazemos melhor: oferecer aos nossos clientes a maior variedade de marcas e produtos exclusivos, compartilhados por meio do conteúdo atraente, bonito e com um serviço inigualável".

Participantes:

(Estrelando) Lucy Hale: Como se arrumar (How to Get Dressed Up) [Lançamento: 14 de novembro de 2016]

Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, a atriz e IT girl do milênio está no auge da sua carreira. Hale inicia a campanha com uma lição sobre como se arrumar, e posa com modelos favoritos paras as festas de fim de ano de Carven, Stella e Aquazzura.

(Estrelando) Kate Bosworth: Como ficar em casa (How to Stay Home) [Lançamento: 5 de dezembro de 2016]

Eterna garota bacana, por dentro da moda e musa de designer, Kate Bosworth nos mostra como ficar em casa e relaxar com uma moda de luxo e sem esforço.

Patricia Manfield: Como se presentear (How To Gift Yourself) [Lançamento: 11 de dezembro de 2016]

A queridinha do street style, música e modelo de Milão oferece dicas sobre como melhor satisfazer os nomes mais complicados da sua lista com itens de luxo cobiçados.

Jonathan Adler: Como decorar para as festas de fim de ano (How to Holiday Décor) [Lançamento: primeiro de dezembro de 2016]

Ceramista, designer, autor e guru do design de todos, Jonathan Adler dá uma importante aula sobre entretenimento nas festas de fim de ano complementada com seu conhecido senso de humor e estilo sofisticado e irreverente.

The Urban Bush Babes: Como se presentear (How to Gift Yourself) [Lançamento: 19 de dezembro de 2016]

As duas irmãs com street style mega legal, TK e Cipriana Quann, mostram como se presentear durante as festas de fim de ano.

Caroline Maguire: Como presentear seus amigos e familiares (Hot to Gift Your Friends and Family) [Lançamento: 20 de novembro de 2016]

Caroline Maguire, diretora de moda da SHOPBOP e mestre do estilo, compartilha suas orientações de como presentear todos da sua lista, de amigos a familiares.

Nina Agdal: Como manter-se em forma (How To Stay Fit) [Lançamento: 27 de dezembro de 2016]

A modelo, que serve de inspiração por seu físico saudável e personalidade divertida, encerra a campanha com uma aula sobre como ficar em forma.

Sobre a SHOPBOP:

A SHOPBOP.com é um destino de compras da internet imperdível para o estilo moderno e que oferece às mulheres do mundo inteiro uma ampla variedade de itens selecionados de designers emergentes e consagrados. A Shopbop.com trabalha com mais de 1.000  marcas  em todo o mundo e proporciona às mulheres de 165 países várias opções de roupas prontas para serem usadas e acessórios com envio rápido e gratuito para o mundo inteiro e devolução gratuita nos EUA e no Canadá. A Shopbop faz parte do grupo de empresas Amazon.com Inc.

SHOPBOP

Sean Morrissey, RP

Seanwm@SHOPBOP.com

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=sNTv0aLqwAc

 

 

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161114/439126  

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120831/NY65266LOGO

FONTE SHOPBOP