IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Thuraya define novos padrões com o primeiro telefone modo duplo do mundo, com recurso SIM duplo

Thuraya Telecommunications Company

15/11/2016 06h00

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 15 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Thuraya Telecommunications, a operadora líder de Serviços Móveis por Satélite (MSS), anunciou hoje avanços adicionais nas capabilidades do telefone por satélite com o lançamento do primeiro modo duplo do mundo, o telefone com recurso SIM duplo.

Para visualizar o comunicado em multimídia clique em:

http://www.multivu.com/players/uk/7976651-thuraya-xt-pro-launch-dual-mode-sim-phone/

O XT-PRO DUAL Thuraya preenche a lacuna entre as comunicações terrestres e por satélite, possibilitando aos usuários se locomover perfeitamente dentro e fora da cobertura terrestre para usufruir de conectividade em qualquer localidade. Com uma abertura para o cartão SIM orientado para comunicações via satélite e uma segunda para comunicações modo GSM, a inovação do mais recente telefone da Thuraya transforma a aplicabilidade e as opções. Os usuários podem optar por um cartão SIM e um cartão GSM da Thuraya, ou selecionar qualquer combinação de cartões SIM que satisfaça suas necessidades.

A versatilidade também atingiu níveis sem precedentes. A nova capabilidade 'Always On' permite ao usuário alternar ligações facilmente, garantindo que esteja sempre disponível tanto na rede por satélite como na rede terrestre. O autor da chamada pode ser contatado no número GSM mesmo enquanto estiver em uma chamada ativa via satélite - e vice versa.

Bilal Hamoui, diretor comercial da Thuraya, disse: "O XT-PRO DUAL representa um importante progresso na convergência. Este é o melhor telefone por satélite do mundo. Seu cartão SIM duplo, com capabilidade de modo duplo fornece flexibilidade sem precedentes que viabiliza novos níveis de valor para o usuário final. Novamente, a Thuraya proporciona um progresso revolucionário na capabilidade das comunicações via satélite, movida pelas demandas do mercado".

A rede excepcional da Thuraya possibilita comunicações claras e cobertura ininterrupta em dois terços do mundo através de satélite e em todo o planeta através das capabilidades de roaming de padrão GSM, com 389 acordos já em vigor.

A Thuraya continua a adicionar novos canais no mercado e a ampliar parcerias existentes. "As ORMs (operadoras de rede móvel) ao redor do mundo podem oferecer aos clientes um serviço inédito concentrando-se nos benefícios da conexão continua, até mesmo durante viagens", disse Hamoui.

O XT-PRO DUAL Thuraya é projetado para o usuário que se locomove frequentemente dentro e fora da cobertura terrestre, como missões governamentais, companhias de exploração e refinaria de gás e petróleo, tanto em terra como offshore. O telefone via satélite mais avançado do mundo será também interessante para ONGs, empresas de pequeno e médio porte e companhias em larga escala, assim como para VIPs e clientes.

A rede de satélite abrangente da Thuraya fornece comunicações confiáveis, claras e ininterruptas em mais de 160 países na Europa, África, Ásia e Austrália; e no modo GSM, o XT-PRO DUAL Thuraya suporta a maioria das frequências 2G/3G no mundo.

A ênfase na flexibilidade continua com as capabilidades de navegação avançadas do XT-PRO DUAL Thuraya através de GPS, BeiDou, Glonass e Galileo. Os usuários podem também compartilhar coordenadas atuais, entrar pontos para navegar para posições específicas usando a bússola eletrônica e utilizar registro de posições.

Em outra inovação do setor, as capabilidades avançadas de rastreamento do aparelho oferecem três opções diferentes, baseadas em intervalos de tempo predefinidos, distância percorrida e detecção de movimento fora da barreira virtual geográfica. O processo da delimitação virtual geográfica é extremamente simples, utilizando quaisquer três das sete coordenadas à escolha do usuário. Para controle total e seguro, todas as funções de rastreamento são ativadas pelo usuário, e não podem ser iniciadas ou controladas por entidades externas indesejadas.

A bateria do XT-PRO DUAL Thuraya fornece até 11 horas de conversa e 100 horas do modo de espera. O desempenho e a confiabilidade são adicionalmente aprimorados pelo botão de emergência SOS. O dispositivo conta com uma estrutura à prova de choque altamente reforçada, resistente à água e ao pó e tela de vidro Gorilla antiofuscante.

"A tecnologia via satélite do telefone tornou-se muito melhor", disse Hamoui. "O usuário final nunca teve acesso a tanta flexibilidade, conveniência e valor."

Contato:

Rim Farouk Sadek +971 (0)4 448 8863 / rim.sadek@thuraya.com

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161108/437110

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/thuraya-define-novos-padroes-com-o-primeiro-telefone-modo-duplo-do-mundo-com-recurso-sim-duplo-300362383.html

FONTE Thuraya Telecommunications Company