IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Bilhões de anúncios de áudio direcionados da Nigéria agora liberados

AdVoice

16/11/2016 10h52

LAGOS, Nigéria, 16 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- O AdVoice libera de 10-15 segundos de atenção ininterrupta de clientes de uma rede de mais de 140 milhões de usuários ativos de telefone celular na Nigéria, onde 70% da população ainda usa feature phones. Esse segmento não pode ser alcançado por meio de publicidade digital. Mas o AdVoice os alcança. Seu formato de áudio funciona em qualquer telefone e seu inventário de impressão posiciona o AdVoice na principal categoria de rede de anúncios do país, junto com o Facebook e o Google.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161101/434881 )

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161101/434880LOGO )

Dennis Oudejans, CEO do AdVoice, declara que "proporcionar anúncios por toque de retorno de chamada (ringback) tem um alcance muito maior que qualquer outro meio, acrescentando que "os benefícios do anunciante incluem a capacidade de medição, zero perda, direcionamento avançado, públicos cativos e capacidades de geração de leads à medida que aqueles que ligam podem expressar interesse no produto ao pressionar uma tecla."

Globalmente, há 15 bilhões de impressões de anúncios de áudio diariamente. Isso é quatro vezes o número de buscas na Internet. A jornada no AdVoice apenas começou.

Sobre o AdVoice

O AdVoice é uma rede global de anúncios de telecomunicações que permite aos profissionais de marketing direcionar públicos consumidores via SMS, USSD, streaming de vídeo e formatos de áudio como toque de retorno de chamada, IVR (atendimento interativo por voz) e streaming. A interface on-line e o mecanismo de definição de perfil do AdVoice tornam o inventário de telecomunicações acessível em um meio digital e programático proporcionando, assim, aos anunciantes o nível mais elevado de alcance, direcionamento, geração de leads e analítica.

FONTE AdVoice