IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Empresas Velcro anuncia parceria estratégica com a STAYHOLD? Ltd.

Velcro Companies

16/11/2016 08h00

BOSTON, 16 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Empresas de Velcro, líder independente na indústria global de fixação, anunciou hoje que estabeleceu uma parceria com a STAYHOLD Ltd., também líder no segmento de soluções anti-movimento e armazenamento para consumidores em trânsito.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161115/439887  

As Empresas de Velcro concordaram em fazer um investimento financeiro na STAYHOLD que será seu parceiro de distribuição exclusiva e imediata no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia e até o final do ano nos EUA e na América Latina. Termos financeiros não foram divulgados.

Fraser Cameron, CEO das Empresas de Velcro, disse: "Este acordo reflete nosso compromisso de criar um poderoso negócio de consumo global, desenvolvendo novos produtos e alavancando a forte consciência do consumidor da marca VELCRO®. Com um património de inovação e a paixão por um excelente design de produto, STAYHOLD é um parceiro ideal para nos ajudar a concretizar este objetivo."

Mark Sater, Vice-Presidente de Execução Estratégica para Empresas de Velcro, disse: "Estamos ansiosos para trabalhar com STAYHOLD para trazer seus produtos em novos mercados e integrar as tecnologias da marca VELCRO® em uma ampla gama de aplicações. As competências, expertise e conhecimentos técnicos da STAYHOLD no desenvolvimento de produtos se complementam os nossos e, juntos poderemos criar produtos que os consumidores anseiam. "

Os produtos de organização de carga da STAYHOLD são tornados possíveis devido a tecnologia da marca de Velcro® usando o material micro do ganchos para aderir à superfície do carpete em interiores do carro e agem como paredes modulares removíveis que "seguram" produtos, embalagens e artigos soltos, de se mover ao redor e se danificar. Hoje, os produtos STAYHOLD são vendidos em mais de 20 países.

Através da rede de distribuição das empresas Velcro, os produtos STAYHOLD serão agora disponíveis nos principais varejistas do Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia e foram lançados na Amazon no Reino Unido. STAYHOLD e Empresas Velcro estreiaram sua parceria no salão anual da Specialty Equipment Market Association (SEMA), o principal evento de comércio de produtos de especialidade automotiva, em 1 de novembro em Las Vegas.

Para obter mais informações sobre STAYHOLD visite:  www.stayhold.com .

Sobre empresas de Velcro:

As Empresas Velcro são uma organização global, orientada por tecnologia, que fornece soluções de fixação que solucionam necessidades de maneira simples, elegante e surpreendente para empresas e consumidores de todo o mundo. Temos uma herança de inovação que abrange mais de 50 anos e possui mais de 400 patentes ativas e inúmeras marcas comerciais, incluindo a marca registrada VELCRO®, registrada em todo o mundo. Desenvolvemos e fornecemos soluções para clientes através de um sistema integrado de produção e serviço que inclui locais de fabricação nos Estados Unidos, Bélgica, Canadá, México, Uruguai, Espanha e China e escritórios de vendas em todo o mundo. Para comprar produtos genuínos da marca VELCRO® e para saber mais sobre nossa empresa, visite  www.velcro.com.br  .

Nota aos editores:

Na Velcro Companies, temos orgulho de que os produtos da marca VELCRO® se tornaram parte da vida cotidiana, mas a ubiqüidade às vezes gera certa confusão. A marca VELCRO® deve ser utilizada apenas quando se refere a fixadores de marca VELCRO® genuínos. Os produtos da marca não-VELCRO® devem ser identificados por seus termos funcionais, como "gancho e argola", "tiras auto-adesivas" e assim por diante. A marca VELCRO® deve ser sempre utilizada como um adjetivo e nunca como um substantivo ou um verbo. O termo "Empresas Velcro" deve ser usado quando se refere à nossa empresa e seus executivos.

O uso adequado da marca VELCRO® nos ajuda a proteger a integridade da marca VELCRO® e ajuda a proteger também os consumidores de produtos vendidos incorretamente como produtos da marca VELCRO®. Para obter mais informações sobre o uso adequado da marca VELCRO®, consulte o diretrizes no nosso site.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140402/CG96556LOGO-b  

FONTE Velcro Companies