IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Finesse® Solutions anuncia Fórum Executivo CellWorld 2017

Finesse Solutions, Inc.

16/11/2016 10h02

SANTA CLARA, Califórnia, 16 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Finesse Solutions, Inc., uma fabricante de soluções de medição e controle para aplicações em processos das ciências da vida, tem a satisfação de anunciar as datas e os tópicos do CellWorld 2017, um evento patrocinado pela Finesse, criado para inovadores, visionários e altos executivos da área de bioprocessamento. Esta conferência somente para convidados será realizada de 25 a 26 de abril de 2017, no Hilton do Distrito Financeiro de São Francisco (San Francisco Financial District). Será um fórum para que lideranças do setor das ciências da vida discutam o futuro da fabricação de biosimilares e aprendam tanto sobre tecnologias disruptivas como sobre melhores práticas para processamento contínuo e medicina personalizada.

"Estamos muito entusiasmados com a realização de nosso segundo fórum internacional no Vale do Silício, e para discutir os desafios e avanços em áreas como CAR-T, aplicações de CRISPR/CAS9 e edição de genes para medicina personalizada, processamento contínuo e produção em massa de biosimilares em países do BRIC", disse a Dra. Barbara Paldus, CEO da Finesse Solutions. "Nossa meta é oferecer um espaço único para que altas lideranças de nosso setor explorem inovação e tecnologia em aplicações de bioprocessamento de última geração".

Palestrantes convidados irão cobrir avanços, tanto upstream como downstream, no bioprocessamento descartável (de uso único), com um foco em automação modular e harmonização de dados – e analítica, bem como bioprodução de pequeno volume para imunoterapia. As sessões do CellWorld vão incluir a introdução de novas ferramentas para processamento contínuo ponto a ponto, desde a escala laboratorial até a fabricação, incluindo a plataforma de automação G4 da Finesse e a SmartFactory™,que minimiza o tamanho exigido para plantas de fabricação novas, enquanto eficientemente usa a capacidade disponível.

"Para citar o icônico Steve Jobs: 'As pessoas que são suficientemente malucas para acharem que podem mudar o mundo são aquelas que o fazem", disse a Dra. Paldus. "É nossa esperança que o CellWorld una a comunidade e patrocine discussões que vão não somente acelerar mudanças, mas introduzir novos conceitos em nossa indústria".

Sobre a Finesse Solutions, Inc.

Com sede na Califórnia, a Finesse Solutions, Inc. possui um histórico comprovado de fornecimento de soluções escaláveis, prontas para uso, para bioprocessamento upstream descartável. A plataforma de produtos da Finesse inclui novos sensores descartáveis, hardware de automação modular e software inteligente que pode mundialmente harmonizar dados e transferir tecnologia. A Finesse também oferece um completo conjunto de serviços, incluindo preparação e validação, para a implantação rápida e confiável de equipamento descartável. Para mais informações, visite www.finesse.com .

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161028/433995LOGO

FONTE Finesse Solutions, Inc.