IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Cable & Wireless faz parceria com a Juvo disponibilizar acesso a serviços financeiros por dispositivos móveis no Caribe

Juvo

17/11/2016 11h04

SÃO FRANCISCO, 17 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Juvo , empresa pioneira em Identity Scoring (conferência de identidade) para dispositivos móveis, anunciou hoje que fez parceria com a Cable & Wireless Communications (C&W) para impulsionar o acesso a serviços de crédito por dispositivos móveis e promover a inclusão financeira em 15 mercados do Caribe. O aplicativo Flow Lend, acionado pela tecnologia Identity Scoring da Juvo, permite a usuários de pré-pagos requerer extensões de crédito para uso imediato, melhorando significativamente a experiência e a satisfação do consumidor. A C&W já está disponibilizando extensões de crédito a 10% do mercado de smartphone no Caribe e os clientes do Flow Lend estão consumindo, em média, 10% mais dos produtos e serviços da empresa e são 50% mais fiéis.

Juvo: Financial Inclusion for All

O aplicativo móvel Flow Lend, criado pela Juvo, usa ciência de dados e mecanismos de jogos para desenvolver cadastros dos assinantes em tempo real, permitindo à C&W personalizar critérios de empréstimo e fornecer extensões de crédito imediatamente. Ao recriar a experiência do pré-pago, o aplicativo habilita inicialmente os clientes de pré-pago do Flow para requerer adiantamentos de crédito para airtime (tempo de utilização do celular) e dados, reduzindo os dias de saldo zero e, progressivamente, aumentando o acesso aos serviços.

"A Juvo tem sido uma grande parceira", disse o vice-presidente de Produtos da C&W, James McElvanna. "Desde o teste de aceitação do usuário à personalização in-market e metodologias avançadas da ciência de dados, a experiência geral tem sido muito positiva".

"Inicialmente, nos preocupamos com alguns dos riscos envolvidos, incluindo crédito ruim, mas o Identity Scoring nos ajudou a reduzir esses riscos e nosso objetivo de 12 meses de US$ 1.000.000 em extensões de crédito foi atingido em menos de quatro meses, superando as expectativas", disse McElvanna.

Sobre o grande sucesso do Flow Lend, o CEO e fundador da Juvo, Steve Polsky, explicou: "Ao colocar uma 'face' no que é, tipicamente, um SIM anônimo, um relacionamento baseado em identidade se desenvolve entre a C&W e cada usuário do pré-pago, criando uma melhor experiência com o dispositivo móvel e dando acesso a serviços financeiros essenciais".

"Estamos muito satisfeitos com a abordagem aberta e inovadora que a equipe da C&W adotou ao levar o Flow Lend para o mercado", acrescentou Polsky.

O Identity Scoring faz parte do Identity Stack, que combina o conhecimento de internet do consumidor com a ciência de dados sofisticada e mecânica de jogos, para atingir e engajar mais rapidamente usuários de pré-pagos em tempo real, com base em suas próprias preferências únicas. O Identity Stack inclui ferramentas de inteligência e de relatório, que oferecem às operadoras de comunicações móveis analítica e percepções realizáveis para impulsionar o engajamento do consumidor e o crescimento.

O Mercado caribenho foi rápido em adotar o novo aplicativo Flow Lend, com milhares de menções e comentários positivos dos usuários. O exemplo seguinte demonstra a diferenciação competitiva que o Flow Lend está angariando:

12 de setembro de 2016: "Eu amo [o Flow Lend]. Acabei de pedir uma extensão e tenho até 3 de outubro para fazer o pagamento sem juros. Adeus Digicel, eu não vou chorar".

O Flow Lend está disponível em Barbuda, Barbados, Santa Lúcia, Dominica, Anguilla, Ilhas Cayman, Grenada, Jamaica, Montserrat, São Cristóvão e Nevis, São Vicente e Granadinas, Ilhas Turcas e Caicos e Ilhas Virgens Britânicas. Será lançado, em breve, no Panamá e nas Bahamas.

Sobre a Juvo

A Juvo foi fundada com uma visão dominante: estabelecer identidades financeiras para bilhões de pessoas em todo o mundo, que são dignas de crédito mas são excluídas financeiramente. Em parceria com operadoras de redes móveis, a tecnologia de Identity Scoring patenteada da Juvo usa ciência de dados, aprendizagem automática e mecânica de jogos para criar um relacionamento baseado em identidade com usuários de pré-pagos anônimos, assegurando-lhes acesso, de outra forma inalcançável, a serviços financeiros por dispositivos móveis.

A Juvo é uma empresa privada, apoiada por líderes empresariais globais e luminares do mundo da tecnologia, comunicações móveis e finanças. Sua equipe executiva é composta por líderes do setor nos campos de ciência de dados, internet de consumo, serviços financeiros e telecomunicações móveis.

Com sede em São Francisco e escritórios em Miami, Londres, Buenos Aires, Manila, Jacarta e Hanói, a Juvo conquistou mais de 100 milhões de assinantes em quatro continentes e se estabeleceu em 23 países. Para mais informações, siga-nos no Twitter e no LinkedIn ou visite www.juvo.com .

Todas as marcas comerciais contidas aqui pertencem a seus respectivos proprietários.

Sobre a C&W Communications

A C&W é uma provedora completa de comunicações e entretenimento e fornece serviços líderes de mercado de vídeo, banda larga, telefonia e comunicações móveis a clientes em 18 países. Através de sua divisão de negócios, a C&W fornece hospedagem para centro de dados, serviços de rede gerenciada doméstica e internacional e soluções de serviços personalizados de TI, utilizando tecnologia de computação em nuvem, para servir clientes empresariais e governamentais.

A C&W também opera uma rede de fibra submarina moderna, a mais ampla na região.

Saiba mais em  www.cwc.com ou siga a C&W no  LinkedIn , Facebook ou  Twitter .

Contatos com a imprensa:





Juvo



Natalee Gibson  

Daniel Lowther

Mercury Global Partners pela Juvo EUA

CCgroup pela Juvo International

+1 720 648 5784

+44 7887 845 236





C&W Communications  



Relações com investidores: 

Assessoria de Imprensa:

Kunal Patel  

Claudia Restrepo

+1 (786) 376 9294

1 (786) 218 0407

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160908/405800LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/cable--wireless-faz-parceria-com-a-juvo-disponibilizar-acesso-a-servicos-financeiros-por-dispositivos-moveis-no-caribe-300364386.html

FONTE Juvo