IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Empire State Realty Trust comemora as festas de fim de ano com surpresas para fãs e visitantes

Empire State Realty Trust, Inc.

17/11/2016 23h00

NOVA YORK, 17 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- O Empire State Building anunciou hoje os detalhes do "ESB Unwrapped" -- seu presente anual para os nova-iorquinos, turistas e fãs de todo o mundo para as festas de final de ano. A comemoração que vai durar um mês contará com uma incrível decoração natalina nas janelas do prédio voltadas para a Quinta Avenida e no vestíbulo Art Deco, participações de convidados surpresa especiais e um show de luzes na torre, sincronizada com música de Natal.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161117/440807

"Mais uma vez, o Empire State Building dá as boas-vindas às festas de fim de ano em Nova York e mostra as festas em Nova York para o mundo. Levamos as festas ao horizonte com nosso mágico show de luzes e música. A decoração natalina de nosso vestíbulo é imperdível", afirmou Anthony Malkin, presidente e CEO da ESRT.

Apresentações Surpresa: 

Nunca se sabe quem você pode encontrar durante uma visita ao ESB durante os meses de novembro e dezembro. O prédio vai receber convidados célebres em seu mundialmente famoso Observatório no 86o andar para desfrutar a visão de 360 graus e cumprimentar os fãs. No ano passado, recebemos o grupo a cappella, Pentatonix.

Decoração de Natal: 

Em 17 de novembro, visitantes vão ver o prédio "desembrulhar" sua decoração nas janelas da Quinta Avenida, criadas pela Mark Stephen Experiential Agency, apresentando vinhetas que incorporam modelos do prédio dentre de cenas natalinas e de inverno. Decorações com tons de ouro, bronze e prata, ressaltando a arquitetura Art Deco do ícone global vão adornar o vestíbulo do prédio de 17 de novembro a 5 de janeiro.

Luzes da Torre Icônica: 

O ESB vai continuar as festividades de final de ano com luzes na torre em comemoração ao Dia de Ação de Graças, Hanucá, Natal e Ano Novo. O ESB também vai fazer uma parceria com iHeartMedia para seu show anual de luzes e música, sincronizada com a transmissão de músicas natalinas nas estações de rádio da iHeartMedia em Nova York.

Para os horários completos de luzes, visite http://www.esbnyc.com/explore/tower-lights/calendar .

Apresentações de Música nas Festas: 

De 28 de novembro a 30 de dezembro, de segunda a sexta-feira, um pianista vai se apresentar no icônico vestíbulo da Quinta Avenida do ESB. Visitantes estão convidados a ouvir clássicos de Natal e uma coleção de músicas favoritas nos horários: 8-11, 12-15 e 16-19h.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se 443 metros no centro de Manhattan (da base à antena), o Empire State Building, propriedade de Empire State Realty Trust, Inc., é o "Prédio mais Famoso do Mundo". Com novos investimentos em eficiência de energia, infraestrutura, áreas públicas e instalações, o Empire State Building atraiu inquilinos de primeira classe em uma grande diversidade de indústrias do mundo todo. A robusta tecnologia de transmissão do arranha-céu dá suporte a todas as grandes estações de televisão e rádio FM no mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi eleito o prédio favorito dos Estados Unidos em uma pesquisa realizada pelo American Institute of Architects, e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais adoradas, sendo o destino turístico número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuilding.com , www.facebook.com/empirestatebuilding , @EmpireStateBldg , www.instagram.com/empirestatebldg , www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/ .

Sobre a Empire State Realty Trust

Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um fideicomisso líder em investimentos imobiliários (REIT), que possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede em Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da empresa cobre 10,1 milhões de pés quadrados para aluguel, em 30 de setembro de 2016, consistindo em 9,4 milhões de pés quadrados para aluguel em 14 propriedades comerciais, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e duas em Westchester County, Nova York; e aproximadamente 707.000 pés quadrados para aluguel no portfólio de lojas.

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.