IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Enlitic leva soluções para diagnóstico de aprendizado profundo para a Sociedade de Radiologia da América do Norte

Enlitic, Inc.

17/11/2016 22h00

SÃO FRANCISCO, 17 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Enlitic – uma startup médica de inteligência artificial de aprendizado profundo e uma das "50 Companhias mais Inteligentes" de acordo com a MIT Technology Review – tem o prazer de anunciar que os participantes do congresso anual da Sociedade de Radiologia da América do Norte (Radiological Society of North America – RSNA) serão os primeiros a ver o portfólio da Enlitic de produtos para suporte a decisões clínicas que utilizam tecnologia de ponta de aprendizado profundo. 

O estande da Enlitic fará a primeira demonstração pública do seu produto para exame de raio-X do tórax. De maneira eficiente, ele detecta várias patologias e ajuda os radiologistas a chegar ao diagnóstico correto mais rapidamente, reduzindo também os erros. 

A Enlitic apresentará também sua nova solução para exames relacionados ao câncer de pulmão. Munida de um dispositivo de aprendizado profundo de 3D, ela possui um mecanismo de detecção e caracterização de nódulo, monitoramento longitudinal de descobertas, e geração automática de relatórios que aumentam a sensibilidade e a escala dos programas de exames de pulmão e também evitam biopsias desnecessárias.  

Além dos produtos para exames do tórax, a Enlitic dará aos participantes uma mostra do que oferece no campo de mamografia digital. 

O portfólio de soluções para diagnóstico da Enlitic foi desenvolvido em estreita colaboração com a Capitol Health, da Austrália, companhia que é líder no fornecimento de serviços e diagnósticos por imagens para o setor de saúde australiano. 

"Estamos muito entusiasmados com a primeira demonstração pública das soluções para diagnóstico da Enlitic. A adoção dessas soluções vai melhorar a detecção de doenças em estado inicial e o prognóstico para os pacientes, trazendo eficiência significativa e redução de custos para os serviços de saúde na Austrália e em todo o mundo", disse Andrew Harrison, CEO da Capitol Health. 

A tecnologia de aprendizado profundo da Enlitic incorpora uma grande variedade de dados médicos não estruturados, inclusive imagens de patologia e radiologia, resultados de exames laboratoriais, genômicos, históricos de pacientes e prontuários eletrônicos de pacientes. 

A RSNA se reunirá em Chicago, de 27 de novembro a 1o de dezembro de 2016. Para marcar uma demonstração ao vivo do portfólio de soluções para diagnóstico da Enlitic, siga o link ( https://calendly.com/astoeckel/enlitic-rsna-2016/11-24-2016 ) e veja nosso calendário com os horários disponíveis ou dê uma passada na McCormick Place, 2301 S King Dr, Corredor Norte, Estande 8001.

Sobre a Enlitic  

A Enlitic, Inc. é uma empresa do setor de aprendizado profundo que se dedica a revolucionar a assistência médica para diagnóstico. Os algoritmos de inteligência artificial da Enlitic foram desenvolvidos do zero por uma equipe multidisciplinar e internacional de renomados cientistas de dados, praticantes da aprendizagem de máquina, e especialistas do setor médico. Selecionada como uma das "50 Companhias mais Inteligentes em 2016" pela MIT Tech Review, a Enlitic tem sede em São Francisco.  

FONTE Enlitic, Inc.