Bolsas

Câmbio

Scarlett Johansson tira selfies com fãs no evento da festa do fã clube do Huawei P9

Huawei Consumer Business Group

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LONDRES, 18 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Num elegante evento em Shenzhen, China, o inovador smartphone de lente dual da Huawei, o Huawei P9, subiu ao palco central com a estrela da categoria A de  Hollywood, Scarlett Johansson.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161117/440669  

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161117/440670  

Numa histórica formação de parceria, a Huawei e a Leica juntaram-se para criar uma espetacular câmera de lentes duais num smartphone, oferecendo mais luz e mais clareza para fotos e vídeos incríveis.

Como embaixadora do Huawei P9, Scarlett disse que enquanto ela se considera uma grande fotógrafa, a excelente câmera do P9 lhe dá uma grande confiança para capturar todos os momentos – e isso é uma coisa especial.

Scarlett disse que seu recurso favorito do Huawei P9 é a "câmera incrível", falando que adora tirar fotos da filha (Rose Dorothy Dauriac, de dois anos). Ela também elogiou que o telefone, apresentando uma câmera de excelente qualidade, permite aos usuários ver o mundo através de uma lente diferente.

Além disso, ela descreveu sua parceria com a equipe da Huawei como "uma grande experiência", e disse que trabalhar com uma empresa de tecnologia, pela primeira vez, havia aberto um monte de novas oportunidades. Ela também destacou sua apreciação pela oportunidade de trabalhar com a estrela de O Homem de Ferro (Man of Steel), Henry Cavill, e o influente fotógrafo de moda, Mario Testino, na campanha publicitária de acompanhamento para o Huawei P9.

A Huawei anunciou que o Huawei P9 já alcançou 9 milhões em vendas. Ele foi bem recebido e adorado pelos consumidores de todo o mundo, alguns dos quais são fãs da Scarlett.

No evento da festa do fã clube do Huawei P9, a Scarlett foi calorosamente recebida no palco com os aplausos e saudações dos fãs dela na China.

A Scarlett juntou-se no palco a diretora de marketing do Huawei Consumer Business Group, Glory Zhang, para ver um vídeo comemorativo produzido por Scarlett e seus fãs de toda a China. O tocante tributo levou a estrela a uma jornada visual pela China, para encontrar os fãs dela, tanto os jovens como mais velhos.

O evento foi encerrado depois de uma selfie com os fãs dela, e Scarlett mencionou que, como ela não participou de qualquer mídia social, era maravilhoso juntar-se com seus fãs em pessoa e que estava tocada pelo amor dos fãs chineses por ela e seus filmes.

 

FONTE Huawei Consumer Business Group

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos