IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

UOL Jogos integra o júri do The Game Awards pelo segundo ano consecutivo

UOL

18/11/2016 12h46

SÃO PAULO, 18 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Pelo segundo ano consecutivo o UOL Jogos integra o júri do The Game Awards, cerimônia considerada o "Oscar dos games" e que premia os destaques do mundo dos jogos eletrônicos em diversas categorias, de Jogo do Ano a Melhor Jogador de eSports.

Os vencedores do The Game Awards 2016 serão anunciados no dia 1º de dezembro em um evento na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, com transmissão vivo pelo UOL Jogos a partir das 23h30 (horário de Brasília), pela TV UOL, Youtube e Facebook.

Nesta edição o jogo de ação "Uncharted 4: A Thief's End", exclusivo para PlayStation 4, desponta como o principal destaque, com oito indicações em categorias distintas, enquanto o popular shooter "Overwatch" vem em seguida, com seis indicações. Ambos concorrem a Jogo do Ano.

Para os brasileiros ao menos uma das categorias terá um gostinho especial, já que o pro player Marcelo "coldzera" David, da SK Gaming, de "Counter-Strike: Global Offensive", é um dos indicados a melhor jogador profissional. A SK, composta somente por brasileiros, também foi indicada ao prêmio de melhor equipe de eSports.

Os indicados e vencedores do The Game Awards são escolhidos por um júri composto por 29 veículos de comunicação de todo o mundo, como The Los Angeles Times, Wired e Entertainment Weekly. O UOL Jogos é único veículo brasileiro a integrar o júri.

Além do júri especializado, o público também poderá votar em diversas categorias, incluindo Melhor Equipe de eSports e Jogo Mais Aguardado de 2017.

Para mais informações sobre o The Game Awards 2016, acesse  http://thegameawards.com/ .

XCOM

Agência de Comunicação do UOL





Deborah Slobodticov 

deborah.slo@xcompr.com  

(11) 2898-7499



Glaucia Ferreira

glaucia.ferreira@xcompr.com  

(11) 2898-7470



Alexandre Tsuneta

alexandre.tsuneta@xcompr.com  

(11) 2898-7480

FONTE UOL