IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Marc Jacobs lança uma nova seleção de elenco global para encontrar a próxima sensação vlogger de beleza Marc Jacobs

Marc Jacobs Beauty

22/11/2016 14h01

LONDRES, 22 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- seleção de elenco: quer ser a próxima sensação de beleza marcjacobs das mídias sociais? #castmemarc está de volta com tudo sobre beleza.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161122/442038LOGO  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161122/442037  )

Os candidatos simplesmente precisam publicar um vídeo no instagram dizendo ao marc o que os inspira em beleza e moda, e por que ele deveria escolhê-los. É importante marcar @ marcbeauty #castmemarc para que possa ser considerado.

#castmemarc está aberto a todos, a partir dos 18 anos, em todo o mundo, e os vídeos serão aceitos até segunda-feira, 5 de dezembro, (23h59, PST - horário padrão da região do pacífico).

Em janeiro de 2017, dez finalistas voarão até a cidade de Nova York para gravar um vídeo de aplicação de maquiagem para Marc e seu painel de jurados, com o próprio Marc Jacobs selecionando os três artistas finais que farão parte da série de vídeos #beautymarc da primavera de 2017.

"A Marc Jacobs Beauty encoraja você a ir além dos limites e criar seu próprio estilo. Estamos empolgados em ver como nossos fãs incríveis compartilham sua arte e inspiração em uma plataforma global", afirma Catherine Gore, vice-presidente e gerente geral global do grupo de beleza Kendo.  

Além de estrelar uma série de vídeos do tipo "como fazer" #beautymarc da Marc Jacobs Beauty com celebridades convidadas, os vencedores escolhidos receberá um ano de suprimento de produtos da Marc Jacobs Beauty, convites a todos os eventos influentes da Marc Jacobs Beauty de 2017, um guarda-roupa da Marc Jacobs e uma quota em acessórios.

#castmemarc 

As inscrições se encerram às 23h59 PST, horário do pacífico, na segunda-feira, 5 de dezembro - abertas a todos 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/marc-jacobs-lanca-uma-nova-selecao-de-elenco-global-para-encontrar-a-proxima-sensacao-vlogger-de-beleza-marc-jacobs-300367417.html

FONTE Marc Jacobs Beauty