IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

OGT anuncia destaques comerciais e financeiros do ano fiscal de 2016

Oxford Gene Technology (OGT)

22/11/2016 12h00

OXFORD, Inglaterra, 22 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Oxford Gene Technology  (OGT), empresa de genética molecular, anunciou que continuam fortes as vendas de seu portfólio altamente integrado de produtos de genética molecular, propiciando crescimento lucrativo sustentável. Os destaques comerciais e financeiros para o ano encerrado em 30 de setembro mostram que a empresa gerou vendas de produtos no valor de £ 18,4 milhões, com um aumento de 29%, no ano fiscal de 2015.

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160909/406091LOGO  

A receita total cresceu 15% para £ 19,7 milhões (ano fiscal de 2015: £ 17,1 milhões). As receitas de produtos cresceram 29% para £ 18,4 milhões (ano fiscal de 2015: £ 14,3 milhões). O portfólio totalmente integrado proporciona crescimento lucrativo sustentável. O impressionante desempenho financeiro da OGT ratifica a estratégia da empresa de desenvolvimento inovador de produtos de alto crescimento para genética molecular. O CEO da OGT, Dr Mike Evans, explicou:

"As decisões estratégias que tomamos nos últimos anos remodelaram a empresa, para criar um empreendimento funcional e lucrativo, que está totalmente focado no desenvolvimento de produtos inovadores para genética molecular. O foco em nosso portfólio integrado de produtos para genética molecular gerou um forte crescimento das vendas e um aumento significativo dos lucros provenientes de atividades comerciais".

Destaques comerciais

Cytocell®: a sonda de hibridização fluorescente em situ (FISH -- Fluorescence in situ hybridisation) para detectar rearranjos de genes relacionados a doenças genéticas hereditárias e câncer sobrepuja o crescimento do mercado.

Crescimento contínuo de dois dígitos sobrepuja crescimento do mercado; maior participação de mercado (crescimento do mercado de 7%). A OGT mantém sua posição de fornecedora líder de mercado de FISH, com a mais ampla variedade de sondas de FISH no mercado. Maior  expansão do portfólio de sondas de FISH Cytocell  com mais de 14 sondas de hematologia e sondas de patologia com marcação CE-IVD para câncer do pulmão e tumores gliais acrescidas. CytoSure™: A ampla variedade de produtos de array para citogenética molecular, pesquisa do câncer e da saúde reprodutiva mostra um crescimento impressionante e adoções por novos clientes globalmente.

Grande aumento da base de clientes graças à bem-sucedida estratégia focada em éxon, incluindo o desenvolvimento de arrays moleculares para complementar o NGS com o padrão ouro para detecção de CNV. Adoção bem-sucedida e continua pelo mercado do CytoSure Constitutional v3 array e lançamento do CytoSure Constitutional v3 +LOH array  -- os únicos arrays que incorporam o mais novo conteúdo baseado em evidência para detecção aperfeiçoada de distúrbios do desenvolvimento. Teste pré-natal não invasivo (NIPT -- non-invasive pre-natal test) CytoSure Affirm a ponto de requerer marcação CE, conforme o Reino Unido aprova o uso do NIPT como parte do programa nacional de triagem. SureSeq™: O portfólio em expansão de produtos de preparação da biblioteca de NGS para detecção precisa de variantes genéticas passa por crescimento crescente das vendas e um foco em personalização flexível.

Investimento em desenvolvimento de novos produtos refletido no aumento do crescimento das vendas e um forte pipeline de vendas. Lançamento do  SureSeq myPanel™ NGS Custom Cancer Panels , reforçando a estratégia de personalização flexível da empresa -- simplificando a detecção de importantes variantes do gene do câncer. Expansão do portfólio de câncer e doenças raras com novo conteúdo de painel personalizado e painéis focados em doenças próximos do lançamento e em desenvolvimento. Em relação a 2017, o Dr. Evans declarou: "Nossa empresa está focada agora em crescimento lucrativo sustentável e nossa estratégia para o futuro é visar ainda mais o crescimento do mercado de medicina molecular. Como parte dessa abordagem, continuaremos a desenvolver e expandir nossos populares programas de personalização -- Cytocell myProbes® ,  SureSeq myPanel e  conteúdo de array personalizável CytoSure  -- que nos possibilitarão ser realmente reativos às necessidades dos clientes e destacar claramente a OGT da concorrência".

CytoSure™ and SureSeq™: For Research Use Only; Not for Use in Diagnostic Procedures. Cytocell®: Some products may not be available in your region.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ogt-anuncia-destaques-comerciais-e-financeiros-do-ano-fiscal-de-2016-300367081.html

FONTE Oxford Gene Technology (OGT)