IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SEGER: Leve uma vida de luxo em uma ilha em Paris

SEGER

22/11/2016 09h00

PARIS, 22 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- O charme de Paris, a capital europeia da cultura e da moda, está bem estabelecido. Seus monumentos esplendorosos são testemunhos da história da França e da expertise de seus grandes arquitetos. Suas belas ruas, repletas de lojas sofisticadas e galerias de arte, continuam a fazer de Paris um dos destinos mais populares do mundo.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, clique em: http://www.multivu.com/players/uk/7985051-seger-live-on-an-island-in-paris/  

Alguns dos bairros de Paris, tal como o famoso "Triângulo Dourado", são muito populares entre os visitantes estrangeiros. No entanto, muitos franceses e personalidades internacionais, das áreas de negócios, política e do entretenimento, preferem distritos menos conhecidos, onde a discrição e o luxo se complementam.

A comuna Neuilly-sur-Seine é um exemplo perfeito, localizada a apenas dez minutos da mais bela avenida do mundo, a Champs Élysées.

Instalada na tranquila ilha de Grande Jatte, um oásis verde no rio Sena, garante uma qualidade de vida excepcional. Equidistante do La Défense, o primeiro distrito financeiro europeu, e da praça de L'Étoile, com vistas para a Champs Élysées, a ilha de Jatte oferece o melhor em luxo: a oportunidade de viver em uma ilha no centro de Paris. Essa localização é formidável para pessoas que querem desfrutar os benefícios da capital francesa com toda a tranquilidade, preservando sua privacidade.

Uma firma especializada em imóveis sofisticados "Feitos na França" está construindo aproximadamente 20 apartamentos para alguns poucos residentes de sorte. A exemplo de uma joia, a "Neuilly-La-Grande-Jatte" aparece como uma residência de pedra talhada, cujo estilo arquitetônico "Art Déco" é remanescente da Paris exuberante dos anos 30, com uma aura de elegância intemporal.

A SEGER, ciente da raridade dessa localização, vende seus apartamentos excepcionais a clientes altamente exigentes. Com 40 anos de experiência em projetos de espaços sob medida, a empresa está bem posicionada para criar essas propriedades únicas.

Desde itens decorativos da mais alta preferência a serviços personalizados, com um alto valor agregado, tudo é escolhido de forma que cada cliente possa criar seu próprio ambiente.

O domínio desse estilo único de construir também permite à SEGER liderar a inovação. Os apartamentos serão equipados com um sistema de automação domiciliar, que permite o acesso remoto a coisas tais como alarme ou aquecimento.

SEGER -- Desfrute uma vida de qualidade sustentável.

A INCORPORADORA FRANCESA DE PROPRIEDADES SOFISTICAS POR MAIS DE 40 ANOS

AGENCE SEGER -- PARIS ÎLE DE FRANCE

50, avenue de Wagram - 75017 PARIS

Tel: +33(0)-1-40-55-52-22 

http://www.seger.fr

http://www.neuilly-la-grande-jatte.fr

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161117/440790  

FONTE SEGER