Bolsas

Câmbio

Rail+Metro China 2017 será inaugurada em Xangai em novembro de 2017

Shanghai Intex Exhibition Co Ltd.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

XANGAI, 23 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Exposição Internacional de Trânsito Ferroviário da China 2017 (Rail+Metro China 2017), que é produzida pela China International Engineering Consulting Corporation, Shanghai Shentong Metro Group e Shanghai Intex Exhibition Company, será realizada no Novo Centro de Exposições Internacionais de Xangai, de 21-23 de novembro de 2017.

Com forte apoio da Comissão Municipal de Transportes de Xangai, Academia Chinesa de Ciências dos Transportes e Comitê de Cooperação Internacional para a Indústria Ferroviária da Agência de Promoção de Investimentos do Ministério do Comércio (CIPA), a Rail+Metro China se tornou uma das maiores plataformas para aquisição comercial e expansão de marca, no setor do trânsito ferroviário, na China e na região da Ásia do Pacífico.

As estatísticas mostram que, em outubro de 2016, a Comissão de Reforma e Desenvolvimento Nacional (National Development and Reform Commission – NDRC) aprovou sete projetos de infraestrutura de transportes, cujo investimento total tem mais de 290 bilhões de yuanes. Este ano, o NDRC e o Ministério dos Transportes conjuntamente lançaram o <Plano de Ação de Três Anos para Importantes Projetos de Construção de Infraestrutura> que propõe, entre os anos de 2016 e 2018, promover 303 projetos relacionados a infraestrutura, envolvendo um investimento total de cerca de 4,7 trilhões de yuanes, dos quais o investimento em ferrovias e trânsito urbano sobre trilhos é de dois trilhões de yuanes e 1,6 trilhão de yuanes, respectivamente, somando 76,6% do investimento total. Investimentos e a construção de trânsito ferroviário vão chegar ao auge em 2017.

A Rail+Metro China 2016 atraiu mais de 200 empresas de 13 países e regiões de todo o mundo, abrangendo 20.000 metros quadrados. 21.538 visitantes compareceram à exposição. Delegações de compradores domésticos eram de 30 cidades e regiões, sendo eles unidades de transporte público, proprietários de trânsito urbano sobre trilhos, institutos de planejamento e design, organizações de consultoria e pesquisas, instituições de ensino superior e universidades.

A Rail+Metro China 2017 continuará apresentando os mais recentes produtos e tecnologias de 'veículos e componentes ferroviários', tecnologia de sinal, comunicação e TI', 'dispositivos de alimentação da tração e de acionamento', 'equipamentos de manutenção e reparos', 'serviços de consultoria e planejamento' e 'unidades de engenharia de túnel e infraestrutura'. Mais de 10 conferências e oficinas serão realizadas em conjunto, com temas cobrindo 'modo de financiamento e investimento de trânsito ferroviário', 'big data e informacionização', 'operação e gestão', 'controle de barulho e vibração' e 'aplicação diversificada de trânsito ferroviário'.

A Rail+Metro China está sempre dedicada a prontamente fornecer a mais prática informação industrial e construir uma plataforma integrada de comércio. A exposição de 2017 vai atingir um novo patamar em todos os aspectos e reunir as lideranças do setor.

Contatos:

Srta. Jessie Hu/Srta. Annie Shi

+86-21-6295-1060/+86-21-6295-2073

huxiaoping@shanghai-intex.com  /  shianan@shanghai-intex.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/railmetro-china-2017-sera-inaugurada-em-xangai-em-novembro-de-2017-300364268.html

FONTE Shanghai Intex Exhibition Co Ltd.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos