IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

'O impacto da revolução digital nos negócios' é tema do Seminário Mulheres Líderes

SEMINÁRIO MULHERES LÍDERES

24/11/2016 11h27

SÃO PAULO, 24 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- O próximo Seminário Mulheres Líderes, organizado pelo LIDE – Grupo de Mulheres Líderes Empresariais e pelo LIDE MULHER, contará com exposição de Cristina Palmaka, CEO da SAP Brasil. A executiva afirma que a crise econômica contribuiu para o aumento dos clientes SAP, "já que diversas empresas buscam automatizar processos para cortar custos e a tecnologia tem um papel fundamental nesse escopo", destaca Cristina. Durante o seminário, que acontecerá no dia 30 de novembro, das 19h às 21h, no Auditório da Gocil, na capital paulista, a CEO abordará "O impacto da revolução digital nos negócios".

Segundo os resultados do terceiro trimestre deste ano, a fabricante alemã de software apurou crescimento de 8% nas vendas de forma geral, movimentando 5,4 bilhões de euros (US$ 5,9 bilhões), sendo que a comercialização de software em nuvem saltou 8,5%. Embora a SAP não divulgue números regionais, Cristina Palmaka, relata que o cenário foi parecido por aqui.

Atualmente, o LIDE Mulher é formado por mais de 200 executivas de 115 empresas nacionais e multinacionais filiadas ao LIDE – Grupo de Líderes Empresariais. "Além de estimular o networking, o objetivo do nosso encontro é a troca de informações entre mulheres em posições de liderança e, a partir de debates entre expositores e participantes do seminário, contribuir com propostas assertivas para toda a sociedade", afirma Sônia Hess, presidente do LIDE MULHER.

Com patrocínio da YPÊ, esta edição do Seminário Mulheres Líderes conta com o apoio das empresas GAMA, GOCIL e SILVIA FURMANOVICH. Como fornecedores oficiais, estão a ANTILHAS, CDN COMUNICAÇÃO e ECCAPLAN. PR NEWSWIRE, RÁDIO BANDEIRANTES, RÁDIO BAND NEWS, ROBB REPORT E REVISTA LIDE são mídia partners.

SOBRE O LIDE - Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui treze anos de atuação. Atualmente, tem 1.700 empresas filiadas (com as unidades regionais e internacionais), que representam 52% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Mais informações à imprensa

Rose Rocha – (11) 3643-2952 / rose-rocha@cdn.com.br

Cristiane Felix – (11) 3643-2753 / cristiane.felix@cdn.com.br

FONTE SEMINÁRIO MULHERES LÍDERES