IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

MZ" é ouro, prata e bronze no Mídia Festival 2016

MZ"

25/11/2016 17h11

SÃO PAULO, 25 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A MZ", consultoria em comunicação de negócios número 1 na América Latina e sétima no mundo, foi uma das grandes vencedoras do Mídia Festival 2016, premiação organizada pela APP Campinas (Associação dos Profissionais de Propaganda) e realizada na noite de ontem. A MZ" recebeu três prêmios de reconhecimento nas categorias digitais: social media e mobile.

O EngageX, startup da MZ" é uma plataforma inovadora de comunicação, interação e colaboração entre stakeholders (inicialmente jornalistas, analistas, investidores e conselheiros de administração) e entre esses públicos e empresas/marcas. Comunicar não é mais suficiente e o EngageX possibilita impactar e engajar em tempo real para construir reputação corporativa e criar valor nos negócios. Milhares de stakeholders e mais de quatrocentas empresas já estão no EngageX. Essa plataforma recebeu o segundo lugar na categoria mobile.

Segundo Samuel Leite, sócio e líder da área de comunicação e marketing da MZ", o resultado foi um grande presente, sobretudo em um ano de muitas dificuldades no país. "Vencemos em categorias que estão diretamente relacionadas à inovação e ao diálogo com os novos consumidores, expertise que impacta diretamente os negócios dos nossos clientes", afirma.

No início do ano, a MZ" conquistou posição entre as Top Five agências de relações públicas e comunicação corporativa do País, segundo o ranking da 7ª edição do Anuário da Comunicação Corporativa 2016, que é produzido pela Mega Brasil e foi apresentado ao mercado. Entre as 90 empresas listadas, a agência, que conta com operações no Brasil e bases próprias na América do Norte e Ásia, se consolida como quinta maior em faturamento, que ficou acima dos R$ 61 milhões, e a sexta maior em número de colaboradores, com um total de 260 profissionais.

Assessoria de Imprensa

MZ GROUP

Sandrelly Melo

+55 (11) 3529-3496 / 9 8077-8790

sandrelly.melo@mzgroup.com

FONTE MZ"