IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Modelo de e-commerce mais moderno do mundo da Jumore apresentado na APEC

Jumore

28/11/2016 03h54

LIMA, Peru, 28 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Lu Hongxiang, presidente e CEO da Jumore E-commerce Co., Ltd. (Jumore) compartilhou o novo modelo de e-commerce E4B (Ecosystem for Business [Ecossistema para Negócios])  de sua empresa com líderes de negócios e políticos durante a Cúpula de CEO da APEC de 2016 realizada entre 17-19 de novembro em Lima, Peru.

Como a única empresa chinesa representada, o Sr. Lu foi convidado para falar à delegação, e também proporcionou uma atividade de troca de experiências para os líderes de negócios da APEC, a primeira de seu gênero realizada por um empreendimento chinês durante a Cúpula da APEC.

O tema da Cúpula da APEC foi "Crescimento de Alta Qualidade e Desenvolvimento Humano". O Sr. Lu foi convidado a participar em um diálogo intitulado "Remodelando os Negócios", com, entre outras pessoas, Enrique Pena Nieto - presidente do México, John Key - primeiro-ministro da Nova Zelândia e Ken Allen - presidente da DHL, com Lu enfatizando que o modelo E4B será uma força propulsora inovadora para a promoção de cooperação comercial e econômica e mudança de padrão de negócios.

Como iniciadora do modelo E4B, a Jumore tirará o melhor proveito da plataforma de e-commerce ecológica a fim de promover uma cooperação onde ambos os lados saiam ganhando entre países e empreendimentos em todo o mundo, ajudar clientes a levar a cabo transações e colaboração com outros, fazer upstream e downstream, e acessar a qualquer momento os serviços de qualidade fornecidos por outros empreendimentos premium em nível global.

Após o painel de discussão, a Jumore realizou uma atividade de troca de experiências intitulada "Interconexão e Compartilhamento da Economia" para líderes de negócios da APEC, a primeira realizada por um empreendimento chinês durante a Cúpula da APEC em seus 27 anos de história.



De acordo com as estatísticas, até setembro de 2016, a Jumore conseguiu fazer cooperação com todas as províncias da China e mais de 100 países em todo o mundo, e desenvolveu um bom relacionamento com vários membros da APEC.

Além da Cúpula da APEC, a Jumore vai continuar a viajar pelas Américas para mais discussões sobre cooperação com representantes empresariais e autoridades em todo o mundo. Durante as visitas, a Jumore vai realizar várias cúpulas de e-commerce internacionais em diferentes países para aprofundar ainda mais a cooperação.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/modelo-de-e-commerce-mais-moderno-do-mundo-da-jumore-apresentado-na-apec-300368773.html

FONTE Jumore