IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Neste fim de ano, dê um presente que durará para sempre com a Smile Train

Smile Train

29/11/2016 13h02

NOVA YORK, 29 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Em comemoração à #GivingTuesday e à temporada de presentes de fim de ano, a Smile Train , a maior organização de lábio leporino e fenda palatina do mundo, lançou hoje sua nova campanha " Give Smiles " para ajudar um número maior de crianças do mundo todo a viverem de maneira mais feliz e saudável.

De hoje até o dia 31 de dezembro, a Smile Train tentará arrecadar fundos suficientes para causar sorrisos em 2.017 crianças com lábio leporino e fenda palatina. Aproveitando a tecnologia de ponta mais recente, a Smile Train lança oficialmente uma nova plataforma social de arrecadação de fundos totalmente digital na #GivingTuesday, com o objetivo de arrecadar fundos para 33 sorrisos nesse dia. Este ano Smile Train sugere que, em vez de pedir presentes, seus apoiadores criem suas próprias páginas de arrecadação de fundos para que seus amigos e familiares possam doar sorrisos.

"Estamos tão emocionados por celebrar a #GivingTuesday e lançar nossa nova campanha Give Smiles", afirmou Susannah Schaefer, diretora geral da Smile Train. "Esperamos que, com o apoio dos nossos doadores, celebridades embaixadoras, parceiros corporativos, arrecadadores de fundos comunitários e parceiros da área médica, alcancemos nosso objetivo até o fim do ano e doemos mais 2.017 sorrisos a crianças com lábio leporino e fenda palatina, para melhorar suas vidas!"

Como parte da #GivingTuesday e da Give Smiles, várias celebridades embaixadoras da Smile Train, parceiros corporativos e arrecadadores de fundos comunitários do mundo todo participarão. Confira abaixo um resumo das principais atividades:

Arrecadadores de fundos comunitários no Reino Unido: a Smile Train do Reino Unido deu início à #GivingTuesday em escolas locais ao organizar festas decoradas como parte do programa "Students for Smile Train" da organização. Smile Train Índia: Susannah Schaefer, diretora geral da Smile Train, está em Agra comemorando a #GivingTuesday com alguns parceiros indianos da área médica e hospitalar da organização, que atuam ajudando pacientes com lábio leporino e fenda palatina 365 dias por ano. Apoio global: os parceiros globais da área médica da Smile Train e a equipe da Ásia, América Latina e África participam da campanha social Give Smiles para apoiar e ajudar a aumentar a consciência sobre crianças com lábio leporino e fenda palatina. Envolvimento de celebridades: as celebridades que apoiam a Smile Train estão pagando adiantado nesta #GivingTuesday ao organizar eventos especiais no mundo todo, participar de várias atividades nas mídias sociais e decorar o icônico Smile Jars da Smile Train para inspirar as doações de fim de ano. Envolvimento dos parceiros corporativos: A Dr. Brown fez uma nova parceria com a Smile Train para proporcionar apoio nutricional essencial às famílias que sofrem com desnutrição e têm dificuldade para alimentar as crianças nascidas com lábio leporino e/ou fenda palatina. Por meio dessa parceria, uma parte do lucro do Dr. Brown's Specialty Feeding System financiará os esforços globais da Smile Train. A Masimo fez uma parceria com a Smile Train para garantir a segurança dos pacientes que passam por cirurgia de reparação de lábio leporino e fenda palatina em países em desenvolvimento. Os programas de treinamento de enfermagem da Smile Train e os hospitais parceiros se beneficiarão com a doação de mais de 460 oxímetros de pulso Masimo SET® Measure-through Motion e Low Perfusion®. A Masimo também criou uma página de arrecadação de fundos para ajudar a conscientizar e arrecadar fundos para oferecer a cirurgia de reparação de lábio leporino e fenda palatina a 60 crianças com essa condição. Vários parceiros corporativos – entre eles a Masimo, Monroe Trades, Elf Magic, Infogroup e muito mais – prometeram apoio durante esta temporada de fim de ano e criaram suas próprias páginas de arrecadação de fundos, além de estimular seus funcionários a contribuírem com a Smile Train. Para obter mais informações sobre a Smile Train, criar sua própria página de arrecadação de fundos ou fazer uma doação neste fim de ano, acesse: smiletrain.org/givesmiles . Siga a Smile Train no Twitter e no Instagram @SmileTrain para obter atualizações durante o ano todo.

Sobre a Smile Train

A Smile Train é uma instituição de caridade infantil internacional que tem uma abordagem sustentável para um problema solucionável: lábio leporino e fenda palatina. Milhões de crianças de países em desenvolvimento com lábio leporino e fenda palatina vivem isoladas, mas o pior é que têm dificuldade para comer, respirar e falar. A cirurgia para reparar essa condição é simples, e a transformação é imediata. Nosso modelo sustentável proporciona treinamento, financiamento e recursos para permitir que médicos de mais de 85 países em desenvolvimento ofereçam a cirurgia para reparar lábio leporino e fenda palatina 100% gratuita e um tratamento completo em suas próprias comunidades. Para obter mais informações sobre como a abordagem sustentável e as doações da Smile Train causam um impacto imediato e de longo prazo, acesse smiletrain.org .

Contato com a imprensa

Smile Train

Nijha Diggs, diretora de relações públicas

646.751.3231

ndiggs@smiletrain.org

Edelman

Matthew Frappier, vice-presidente

212.277.3786

Matthew.Frappier@edelman.com

FONTE Smile Train