IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

SharkNinja e NutriBullet resolvem processo de publicidade enganosa

NutriBullet

30/11/2016 20h57

LOS ANGELES, 30 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- No dia 1o de novembro de 2016, a SharkNinja Operating LLC concordou em resolver um processo judicial de publicidade enganosa movido pela NutriBullet, LLC., que estava pendente nos tribunais federais de Los Angeles, Califórnia, desde maio de 2014.

Na ação judicial, a NutriBullet alegava que a embalagem de 2014 do liquidificador de porção individual Nutri Ninja da SharkNinja trazia comparações falsas com o liquidificador NutriBullet, violando leis federais e estaduais. A embalagem foi trocada depois que o juiz federal Dean Pregerson emitiu uma liminar.

A SharkNinja concordou em pagar US$ 3,5 milhões de indenização à NutriBullet, embora não assuma nenhuma responsabilidade.

Ambas as partes têm prazer em resolver essa questão sem um julgamento e abandonar o litígio.

O Trojan Law Offices representou a NutriBullet, LLC., e a Seyfarth Shaw, LLP representou a SharkNinja.

Sobre a NutriBullet, LLC.

Lançada em 2012 pela Capital Brands, LLC., a NutriBullet é uma máquina de fazer vitaminas nutricionais de alto desempenho que oferece uma forma rápida, fácil e deliciosa de maximizar a ingestão de frutas e vegetais diariamente.

A NutriBullet está disponível nas principais lojas da América do Norte, entre elas Wal-Mart, Costco, Canadian Tire, Target, Kohl's, Bed Bath and Beyond e Macy's. A NutriBullet também é vendida no mundo todo por meio de distribuidores na Austrália, Nova Zelândia, Europa Oriental/Ocidental, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160226/338060

FONTE NutriBullet