IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Viva seus Sonhos Juntos - THOMAS SABO apresenta a coleção primavera/verão 2017

THOMAS SABO GmbH & Co. KG

30/11/2016 10h20

LAUF AN DER PEGNITZ, Alemanha, 30 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Desenhos africanos, cores fortes e padrões florais - a nova Coleção Sterling Silver de THOMAS SABO faz um verdadeiro impacto com sua atenção aos detalhes e expressivas mensagens. Apresentado em uma campanha realmente emocionante, cada item de joalheria é um símbolo de sonhos realizados, experiências unificadas e respeito mútuo.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161128/443346 )

A Primavera/Verão 2017 anuncia a chegada de cores, padrões e formatos da África na linguagem do design de THOMAS SABO. Os pingentes, brincos, colares e anéis da linha África possuem um forte estilo gráfico como resultado de sua inovadora técnica de camadas. Códigos de design com inspiração étnica como pontas de lança e padrões trançados, e os materiais usados criam contrastes luz-sombra realmente excitantes. Além disso, a coleção feminina traz diamantes brancos cortados em motivos florais e designs de mosaicos marítimos. Com uma atitude Rock 'n' Roll, há interpretações femininas do fascinante motivo de caveira, enquanto os novos Diamond Bars são usinas de força do design minimalista.

Os Power Bracelets com XXL Beads da THOMAS SABO feitos com olho de tigre, jaspe, obsidiana ou lápis-lazúli para homens e mulheres são os incríveis energizadores da coleção. Eles se tornam verdadeiras declarações com seus designs impressionantes e características icônicas.

Bom Karma! A linha Karma - parte da Coleção de Relógios - agora inclui designs masculinos pela primeira vez. Tiras de couro com visual vintage e mostradores guilloché valorizam os estojos da Rebel com relógios Karma.

Imagens:  http://images.thomassabo.com/www/2/2016/11/THOMAS-SABO_SS17_IMAGES.zip

Sobre a THOMAS SABO

THOMAS SABO é uma das empresas de joalheria, relógios e beleza líderes globais, criando, vendendo e distribuindo produtos de estilo de vida para mulheres e homens. A empresa possui quase 300 lojas próprias em todos os cinco continentes e colabora globalmente com cerca de 2.800 parceiros comerciais. 

Contato com a imprensa

Felizia Kindermann (Chefe de RP Internacional e Corporativo)

Tel: +49-912397150-0

e-mail:  press@thomassabo.com  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/viva-seus-sonhos-juntos---thomas-sabo-apresenta-a-colecao-primaveraverao-2017-300369646.html

FONTE THOMAS SABO GmbH & Co. KG