Bolsas

Câmbio

Jonathan Hausman liderará o departamento recém-criado na posição de diretor geral e chefe de relações estratégicas globais

Ontario Teachers' Pension Plan

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TORONTO, 5 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- Bjarne Graven Larsen, diretor de investimentos do fundo de pensão canadense Ontario Teachers' Pension Plan, anunciou hoje que Jonathan Hausman vai liderar o novo departamento de relações estratégicas globais, cuja responsabilidade é desenvolver e cultivar relações de investimentos mutuamente benéficas ao redor do mundo. Sua nomeação como diretor geral e chefe de relações estratégicas globais passa a vigorar no dia 1o de janeiro de 2017.

"A base da filosofia de investimentos do Ontario Teachers' consiste em relações sólidas construídas a longo prazo", disse Graven Larsen.  "Trabalhamos com nossos parceiros para identificar oportunidades mutuamente benéficas, os apresentado a novos indivíduos, novas equipes e novos ativos. Jonathan e sua equipe estarão perfeitamente situados na organização, trabalhando em todas as classes de ativos e apoiando nossas equipes em todas as regiões globalmente para criar novas relações e fortalecer as já existentes." Graven Larsen observou que a equipe integrará as iniciativas do Ontario Teachers' com sua rede de parceiros na região latino-americana.

Hausman uniu-se ao Ontario Teachers' em 2004.  Passa a atuar em sua nova posição vindo do departamento de mercados de capital do Ontario Teachers', onde foi responsável pelo portfólio de fundo hedge global, assim como pelas macro estratégias de comércio sistemáticas globais internas do fundo. Antes de unir-se à organização Ontario Teachers', Hausman foi diretor executivo da Goldman Sachs, onde administrou estratégias de risco soberano e aconselhou clientes governamentais sobre financiamentos externos e classificações de crédito internacional nos escritórios de Londres, Nova York e Hong Kong.

"Jonathan tem desempenhado um papel essencial no desenvolvimento de nossa rede global de parceiros", disse Graven Larsen. "Ele direciona nossas missões de investimento para novos mercados, e lidera a divisão de investimentos de mercados emergentes por vários anos. Possui um profundo conhecimento e apreciação das características únicas das regiões nas quais investimos e de como melhor integrar nossas iniciativas nessas áreas."

Jonathan formou-se na McGill University (bacharel em Ciências Humanas com honras), possui um mestrado em economia pela London School of Economics, e um mestrado em administração pública pela Faculdade de Relações Públicas e Internacionais da Columbia University. Possui também uma certificação ICD.D do Institute of Corporate Directors, além de presidir o Conselho Deliberativo da Munk School of Global Affairs da University of Toronto e o Canadian Council for the Americas.

Sobre o Ontario Teachers'  

O fundo de pensão Ontario Teachers' Pension Plan (Ontario Teachers') é o maior fundo de pensão de uma categoria profissional única no Canadá, contando com $171,4 bilhões em ativos líquidos em 31 de dezembro de 2015.  Mantém um portfólio de ativos global diverso, 80% do qual é administrado internamente, e tem obtido uma taxa anual de retorno de 10,3% desde a fundação do plano em 1990. O Ontario Teachers' é uma organização independente sediada em Toronto. Seu escritório na região da Ásia-Pacífico está localizado em Hong Kong e o escritório regional da Europa, Oriente Médio e África localiza-se em Londres. O plano de benefícios definidos, que é totalmente financiado, investe e administra as pensões de 316,000 professores ativos e aposentados na província de Ontario. Para mais informações acesse otpp.com e siga-nos no Twitter @OtppInfo.

Deborah Allan, vice-presidente, comunicações, (416) 730-5347, deborah_allan@otpp.com

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161205/445595

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/jonathan-hausman-liderara-o-departamento-recem-criado-na-posicao-de-diretor-geral-e-chefe-de-relacoes-estrategicas-globais-300373169.html

FONTE Ontario Teachers' Pension Plan

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos