Bolsas

Câmbio

SmartFocus expande para a América Latina

SmartFocus

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 6 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- Após se consolidar no Brasil, a empresa inicia sua expansão para todo o mercado latino-americano.

A SmartFocus -- empresa líder em personalização de interações digitais, com sede em Londres e filiais em 12 países, chega ao fim de 2016 aumentando ainda mais sua presença territorial. A abertura de novas filiais, uma em Santiago do Chile e outra na Cidade do México, mostra a importância de estabelecer sua presença no mercado hispânico.

Atualmente com 60 bilhões de interações e 7 milhões de campanhas de e-mail marketing anualmente em seu portfólio, a SmartFocus vem proporcionando a seus clientes resultados importantes, como o aumento de 81% de envolvimento da base, 52% em retenção de clientes e 73% na melhora da experiência da marca.

Desde o início de suas operações no Brasil, em janeiro deste ano, a empresa conseguiu conquistar marcas importantes para sua base de clientes, como o Grupo L'Occitane, a Salinas de Maragogi, a Calçados FASCAR e a Kalunga.

"Acreditamos que o atendimento ao cliente deve ser local e, com isso, se pode fortalecer as relações com as particularidades de cada mercado, clientes e provedores. Assumimos o compromisso de investir nessa região e trabalhar intensamente para entender as necessidades dos profissionais de marketing e, com isso, oferecer ao mercado hispânico nossa atenção e tecnologia reconhecidas mundialmente", diz o Managing Director Latam , Jorge Mira.

Sobre a SmartFocus

A SmartFocus é líder mundial em personalização de interações digitais e conta com um portfólio de mais de 2.500 clientes, entre os quais estão marcas importantes como Mercedes-Benz, Speedo, Macy's e Levi's.

O Message Cloud, plataforma omni-channel da SmartFocus, genuinamente escuta e aprende sobre seus clientes através de algoritmos patenteados e ferramentas de marketing exclusivas, com base em geolocalização. Através do Message Cloud, os clientes da SmartFocus obtêm informações, inteligência e as melhores ferramentas para promover o engagement entre marcas e clientes, por meio de qualquer canal digital.

Contato: Tatiana Crizza (Departamento de Comunicação e Marketing)

SmartFocus

11 5041 3179

tatiana.crizza@smartfocus.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/smartfocus-expande-para-a-america-latina-300371624.html

FONTE SmartFocus

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos