Bolsas

Câmbio

Qualidade e Inovação na Fortlev: primeiro reservatório com proteção antibacteriana Microban

Microban do Brasil

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

COTIA, Brasil, 7 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- Produto inovador com tecnologia de ponta, oferece ao consumidor final mais higiene, segurança e facilidade de limpeza, pois vivemos em um país onde a água é clorada para eliminar bactérias, mas mesmo assim é muito importante filtrá-la. Isto porque muitos fatores externos podem interferir na qualidade de água que diariamente utilizamos.

Sabemos que a Caixa d'Água, precisa ser limpa a cada seis meses para eliminar materiais orgânicos e bactérias, pois estas se proliferam progressivamente, dobrando sua quantidade a cada 20 minutos, e podem se fixar nas paredes dos reservatórios para extrair nutrientes do plástico e assim crescer de forma descontrolada causando mau cheiro, sabor desagradável na água, além de possíveis contaminações.

Mas na vida real, é muito difícil lembrarmos quando foi a última vez que limpamos os reservatórios de água. Seja pela dificuldade em alcançar o local onde se encontram, seja pela falta de tempo. Mas o fato é que deixar o reservatório sujo pode trazer muitos problemas para a saúde. As doenças mais comuns são gastroenterites, como diarreias e verminoses.  

Prestar atenção na vedação das caixas também é importante para proteger de contaminações, garantindo que não tenham nenhum tipo de abertura, inclusive na tampa, que não pode apresentar rachaduras e precisa estar adequada ao tamanho da Caixa d'Água.

Por isso o Fortplus conta com um tamanho especialmente projetado para capacidades de armazenamento de 310 L, 500 L e 1.000L. Produzidos em polietileno, sua camada externa é azul e conta com proteção contra raios UV, enquanto sua superfície interna conta com a ação antibacteriana Microban®, que não permite que micróbios e germes se fixem na parede interna da caixa, preservando-a assim muito mais higiênica, segura e protegida contra a proliferação de bactérias nocivas em sua superfície em contato com a água.

A Tecnologia Antibacteriana Microban® permanece ativa no plástico por toda a sua vida útil, assim como a cor. Não sai com esfregação, produtos ou procedimentos de limpeza. A molécula do Microban® age continuamente, pois permanece imobilizada e inerte no plástico. A Tecnologia Microban® não elimina a necessidade de limpeza das Caixas d'Água.

Saiba mais em www.microban.com/pt

Contato: (11) 4612-4420

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-12-06/original/3386.png )

FONTE Microban do Brasil

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos