Bolsas

Câmbio

Grande baile de gala comemora abertura de novo hotel de marca dupla em Miami

Real Hospitality Group

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MIAMI, 8 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- Na semana passada, Procacci Development Corporation, o desenvolvedor, e Real Hospitality Group, a operadora do novo Hilton Garden Inn e Homewood Suites de marca dupla localizados em Miami no Dolphin Mall, celebraram a apresentação do hotel de 11 andares com design personalizado recebendo empresários locais, políticos, clientes e hóspedes especiais.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161207/446614

O hotel de marca dupla com 232 quartos foi criado pela empresa de arquitetura VOA Associates em um estilo que comemora a cultura e arquitetura que tornou Miami famosa e ostenta o design de interior personalizado da Vice Presidente de Design de Hospitalidade da Procacci, Katherine Cortese. A Sra. Cortese notou que "a instalação celebra a vibração que é famosa em Miami, enquanto fornece aos hóspedes a experiência esperada com a marca Hilton." Com mais de 5.500 pés quadrados de espaço para banquetes e conferências, o hotel pode receber uma grande variedade de eventos sociais, corporativos e especiais em espaços contemporâneos e brilhantes.

Durante toda a noite, os convidados provaram uma grande variedade de gastronomias e bebidas no Bar Flamenco, o local único para comidas e bebidas dentro do Hilton Garden Inn. "O Bar Flamenco nos dá uma vantagem ao permitir uma experiência única para nossos hóspedes com a comida fresca local", comenta Ben Seidel, Presidente e CEO do Real Hospitality Group. A música de uma popular banda latina de South Beach estabeleceu o tom da noite.  

Tours pelos quartos revelaram o frescor do estilo dos hotéis de Miami misturado com as comodidades padrão oferecidas pelas duas marcas. A Homewood Suites, criadas para permanências longas, oferece quartos com kitchenettes, e as duas marcas possuem internet de alta velocidade, TVs de tela plana, amplas estações de carga para aparelhos pessoais e roupa de cama de marca.

Representantes da Procacci Development Corporation, Real Hospitality Group, Hilton Hotels Worldwide, assim como membros do governo local receberam os convidados com uma recepção calorosa, agradecimentos e reconhecimento da equipe por seus esforços em montar esse empreendimento. "Realmente apreciamos todo o trabalho duro para tornar esse empreendimento uma realidade e a atenção dada a nosso projeto, estamos realmente animados como anfitriões dessa grande noite para comemorar essa realização", comentou Philip Procacci, desenvolvedor das instalações. 

Para mais informações, visite o web site do Hilton Garden Inn ou o web site do Homewood Suites para reservas e mais informações

SOBRE A PROCACCI DEVELOPMENT CORPORATION:

Procacci Development Corporation ("PDC") é uma empresa de desenvolvimento, construção e gerenciamento com sede em Boca Ratón, Flórida. A PDC tem quatro décadas de experiência em desenvolvimento comercial historicamente concentrada em desenvolvimento de escritórios comerciais nos setores públicos e privados. Na área de prédios comerciais com vários inquilinos, a PDC desenvolveu um conceito inovador conhecido como "Built Procacci Strong" – prédios de escritórios que são criados para aguentar tempestades Categoria 5. A PDC recentemente montou uma equipe de hospitalidade in-house que conseguiu desenvolver um hotel de marca dupla do Hilton com 232 quartos em Miami no Dolphin Mall e participa ativamente em outras oportunidades. A PDC possui uma missão definida que se concentra em conseguir uma experiência superior a seus inquilinos e hóspedes, além de se dedicar a fornecer soluções imobiliárias que superam os padrões mais altos da indústria.

SOBRE O REAL HOSPITALITY GROUP:

Real Hospitality Group ( RHG ) tem sede em Ocean City, MD com um escritório regional em Midtown Manhattan em Nova York, e reúne uma equipe com décadas de experiência combinada nas indústrias de hospitalidade e viagem. O portfólio do Real Hospitality Group inclui 74 propriedades hoteleiras com um inventário de mais de 9.152 quartos em cidades centrais que incluem Nova York, Filadélfia, Miami, Boston e locais em Newark, Wilmington e Rehoboth Beach, DE; assim como Montauk, Nova York, e Ocean City, MD. A empresa é uma fornecedora de serviços reconhecida por todas as marcas nacionais assim como um número cada vez maior de hotéis butiques de alto padrão. A RHG foca no gerenciamento de propriedades com serviços totais, resultado de ingressos, experiência dos hóspedes e desenvolvimento de negócios para hotéis, resorts e grupos de investimentos. Para mais informações, visite o site da empresa em www.realhospitalitygroup.com .

FONTE Real Hospitality Group

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos