Bolsas

Câmbio

Temer, ministros e Alckmin participam do PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL

PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 8 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- O presidente da República, Michel Temer, os ministros Alexandre de Moraes (Justiça), Henrique Meirelles (Fazenda), Mendonça Filho (Educação) e Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o vice-governador Marcio França estão entre as autoridades confirmadas para a cerimônia de entrega do 6º PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL. Realizado pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais e com transmissão da Record News e da TV LIDE ( www.tvlide.com.br ), o evento acontece em 12 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

Também estarão presentes o chairman of the Board do LIDE, Luiz Fernando Furlan; o prefeito eleito de São Paulo, João Doria; os secretários estaduais paulistas Clodoaldo Pelissioni (Transportes Metropolitanos), Hélcio Tokeshi (Fazenda) e José Renato Nalini (Educação); os senadores Fernando Bezerra Coelho (PSB/PE) e Paulo Bauer (PSDB/SC); os deputados federais Silvio Torres (PSDB/SP), Duarte Nogueira (PSDB/SP), Antonio Imbassahy (PSDB/BA), Ricardo Bentinho (PRB/SP), Herculano Passos (PSD/SP), Paes Landim (PTB/PI) e Benito Gama (PTB/BA); os deputados estaduais Severino Pessôa (PSC/AL), Arlen Santiago (PTB/MG), Estevam Galvão (DEM/SP), Célia Leão (PSDB/SP), Coronel Telhada (PSDB/SP), Marcos Zerbini (PSDB/SP), Kelps Lima (SD/RN) e Adilson Troca (PSDB/RS), entre outros.

O PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL é o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do País. Nesta edição, o empresário Abilio Diniz será o homenageado especial e a abertura da cerimônia contará com a apresentação do renomado maestro João Carlos Martins. No total, serão 48 premiados, indicados pelo júri oficial do evento. 

As empresas homenageadas retratam os principais setores da economia: Agronegócios, Comunicação, Construção Civil, Educação, Eletroeletrônicos, Energia, Infraestrutura, Inovação, Inovação e Serviços, Instituições Financeiras, Logística e Transportes, Máquinas e Equipamentos, Mercados Internacionais, Metalurgia, Papel, Celulose e Papelão, Média e Pequena Empresa, Produtos de Personal Care, Saúde, Seguros, Startup, Serviços, Sustentabilidade, Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Indústria Automobilística, Indústria de Alimentos e Bebidas, Indústria de Cosméticos e Bem-Estar, Indústria Digital, Indústria Farmacêutica e Varejo, Indústria Têxtil/Couro e Vestuário, Indústria do Turismo.

Para prestigiar a forte atuação das unidades regionais do LIDE, a 6ª edição do prêmio também irá destacar as empresas líderes dos Estados de Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e ainda as líderes das regiões de Ribeirão Preto, Campinas, São José do Rio Preto e Vale do Paraíba.

O 6º PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL tem a chancela de importantes marcas. BANCO ORIGINAL, CNI, CORREIOS, CYRELA e EMS são patrocinadores, com apoio da COMGÁS, EMBRATEL e GRUPO MARTINS. ÁGUAS PLATINA, CDN COMUNICAÇÃO, CHANDON, CHEF, ECCAPLAN, HAGANÁ, RODOBENS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, UPS e ZOÉGAS são os fornecedores oficiais. A RECORD TV é associate partner e a PR NEWSWIRE, as revistas LIDE e LÍDERES DO BRASIL e a TV LIDE são mídia partners.

Contato: Rose Rocha

Tel: (11) 3643-2952 – rose-rocha@cdn.com.br     

FONTE PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos