Bolsas

Câmbio

Terapia Stretta da Mederi aprovada para a DRGE na China

Mederi Therapeutics Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NORWALK, Connecticut, 8 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Mederi Therapeutics Inc . anunciou aprovação regulatória, pela CFDA, e lançamento de produto para a terapia Stretta, um tratamento não cirúrgico para a doença do refluxo gastroesofágico (DRGE).

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161207/446903

"Estamos muito satisfeitos com a disponibilização dos produtos da Mederi, agora, na China. Nossa tecnologia, especialmente Stretta  para DRGE, está experimentando dramático crescimento em todo o mundo. Gerando esse crescimento estão os principais benefícios da segurança clínica e eficiência, bem como a versatilidade e o baixo custo da Stretta, comparados com outros tratamentos para a DRGE. Stretta é uma tecnologia não cirúrgica, fornecida de maneira transoral, e reduz os sintomas da DRGE, melhorando a função do esfíncter esofágico inferior (LES, sigla em inglês). É uma alternativa ideal a medicamentos e cirurgia para a DRGE crônica", afirmou o CEO da Mederi, Bob Knarr. É muito estimulante lança-la China, onde temos o privilégio de ter uma excelente parceira distribuidora, a  Beijing Kanglian Medical ".

Procedimentos com Stretta foram recentemente executados e transmitidos ao vivo, durante o Congresso Chinês de Endoscopia Digestiva, pelo professor Jun Liu, diretor de endoscopia do Wuhan Union Hospital, e o Stretta foi também realizado no Hospital Geral do Exército de Pequim (hospital 301). O Dr. Enqiang Linghu, chefe de gastroenterologia no Hospital Geral do Exército de Pequim, tem a satisfação de oferecer Stretta a seus pacientes lidando com a DRGE. "Esta é uma solução comprovada para pacientes que ainda têm sintomas da DRGE, mesmo tomando medicamentos, e que querem evitar a cirurgia. Stretta será uma oferta importante para nossa base de pacientes, uma vez que vemos muitos deles em nosso hospital", ele observou.

Wuman Zhang, diretor da Kanglian Medical, concorda. "A Stretta está posicionada para ajudar a muitos tipos de pacientes com DRGE crônica, incluindo aqueles que têm alívio incompleto com os medicamentos, possuem sintomas extra-esofágicos da DRGE ou a têm após a cirurgia bariátrica ou a anti-refluxo. Cirurgiões e gastroenterologistas de toda a China estão ansiosos para oferecer Stretta a seus pacientes".

Estudos mostram que a  prevalência da DRGE , bem como a obesidade, estão em ascensão na China. Em 2014, The Lancet informou que a China tem a  segunda mais alta taxa de obesidade  do mundo, atrás dos Estados Unidos. Além de outras comorbidades mais sérias, como doença cardíaca e diabetes, a DRGE está presente em um percentual muito mais alto da população obesa, a uma taxa média de 60%-70 %, contra 10%-20%  da população média.

Além da China, outras aprovações regulatórias internacionais recentes para os produtos da Mederi incluem: Índia, Brasil, Egito, Coreia do Sul, Filipinas, Sri Lanka, Costa Rica e Panamá.

SOBRE MEDERI® E STRETTA®

A Mederi fabrica aparelhos médicos inovadores que usam energia de radiofrequência (RF) não ablativa para tratar doenças digestivas. A terapia Stretta para a DRGE provou ser segura e eficaz para tratar a DRGE em mais de 40 estudos. Acompanhamentos de longo prazo mostram 10 anos de durável alívio dos sintomas. Mais de 25.000 procedimentos com Stretta já foram feitos em todo o mundo.

Para mais informações, vá para:  www.stretta-therapy.com , ou, nos EUA, ligue 855-855-3639.

Contato: Kara Stephens

407.765.1185

kara@pascalecommunications.com

 

FONTE Mederi Therapeutics Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos