Bolsas

Câmbio

Oil Insurance Limited (OIL) anuncia dividendos de $200 milhões e autoriza a implementação de seu plano estratégico de 2016

Oil Insurance Limited (OIL)

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

HAMILTON, Bermudas, 16 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- Na reunião de dezembro de 2016 realizada no dia 8 de dezembro, quinta-feira, a diretoria anunciou dividendos de $200 milhões pagáveis até 31 de dezembro de 2016.   A diretoria fez esta declaração, juntamente com o anúncio de $200 milhões de dividendos feito no dia 31 de março de 2016 que foram pagos no início do ano, com base na robusta posição de capital da OIL e no plano sólido de gestão de capital da empresa.

Além da decisão sobre os dividendos, a diretoria autorizou a gestão a prosseguir com a implementação de seu plano estratégico de 2016 que abrange as seguintes áreas importantes de operações: oferta de produtos, serviços aos membros, e marketing e distribuição. O plano final será compartilhado com os membros na assembleia geral anual (AGM) de março de 2017.

Roberto Benzan, presidente da OIL, comentou: "Os dividendos de $200 milhões demonstram o compromisso da diretoria de retornar valor aos acionistas da OIL no momento em que isso seja prudente". E acrescentou também que "o plano estratégico recém-autorizado é desenvolvido para promover e enfatizar a proposição de valor da OIL para nossos acionistas. Espero ansiosamente sua implementação".

Para informações adicionais sobre a OIL e seus resultados financeiros trimestrais de 30 de setembro de 2016 acesse  http://www.oil.bm .

A Oil Insurance Limited (OIL) assegura acima de $2,9 trilhões de ativos globais no setor energético para mais de cinquenta membros com limites de propriedade de até $400 milhões totalizando acima $19 bilhões de capacidade total de propriedades de classe A. Os membros são empresas de energia públicas e privadas de médio e grande porte com no mínimo $1 bilhão em ativos de propriedade física e grau de investimento ou equivalente. Entre os produtos oferecidos estão propriedade (dano físico), vendavais, poluição não gradual, controle de poços, terrorismo, cibernética, construção e carga. Os setores da indústria protegidos pela OIL incluem a exploração e produção offshore e onshore, refinação e marketing, petroquímica, mineração, oleodutos, companhias de serviços de eletricidade e outros setores empresariais relacionados à energia.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/oil-insurance-limited-oil-anuncia-dividendos-de-200-milhoes-e-autoriza-a-implementacao-de-seu-plano-estrategico-de-2016-300379539.html

FONTE Oil Insurance Limited (OIL)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos