Bolsas

Câmbio

Honor comemora seu terceiro aniversário com o Honor Magic

Honor

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SHENZHEN, China, 16 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Honor, uma importante e-marca global de smartphones para nativos da era digital, comemorou hoje seu terceiro aniversário com o lançamento do Honor Magic, um dispositivo repleto de tecnologias revolucionárias que pretende redefinir as expectativas em relação aos smartphones.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/449860/Honor_Magic.jpg

A Honor deve seu sucesso contínuo a sua legião de fãs em todo o mundo. Para expressar sua gratidão a eles, a Honor está empenhada em explorar os limites da tecnologia para finalmente criar experiências móveis diferenciadas para seus fãs. O Honor Magic, a mais recente novidade da linha de dispositivos com tecnologia de ponta da Honor, exemplifica esta dedicação extrema e marca o ponto culminante do grande esforço de P&D da Honor com o objetivo de oferecer aos seus clientes a melhor tecnologia.

Com base em um compromisso inabalável com inovação e qualidade, a presença da Honor aumentou consideravelmente no espaço de apenas três anos. Até a data atual, ela se expandiu em 74 diferentes países e regiões e com uma receita de vendas que superou a cifra de US$ 6,04 bilhões de unidades enviadas globalmente em 2015.

O futurístico Honor Magic 

A Honor está constantemente explorando novas utilizações da tecnologia. O Honor Magic inova porque incorpora uma inteligência artificial desenvolvida para compreender e analisar os dados dos usuários a fim de fornecer recursos interativos inteligentes.

Com um processador Kirin 950, o Honor Magic possui uma tela curva AMOLED de 2K de 5,09 polegadas. O Honor Magic também apresenta um design elegante e ergonômico, com um corpo de vidro curvo de 3D.

Projetado para dar suporte a uma experiência mais intuitiva do usuário móvel, o Honor Magic possui tecnologia inteligente de sensor e reconhecimento. O sensor WiseScreen permite aos usuários desbloquear o telefone simplesmente pegando-o e olhando para a tela. O visor automaticamente desligará e a tela será bloqueada quando ele é largado ou colocar no bolso. Além disso, o FaceCode garante total privacidade, mostrando notificações de mensagens apenas para um rosto previamente registrado.

Para melhorar ainda mais a experiência do usuário, o Honor Magic possui o sistema Honor Magic Live, que antecipa as necessidades dos usuários e facilita suas vidas cotidianas oferecendo uma série de informações preditivas. Por exemplo, o sistema Honor Magic Live pode formular uma série de recomendações personalizadas com base em conversas sociais dos usuários através de aplicativos de mensagens instantâneas; conversas sobre filmes irão gerar recomendações de blockbusters.

O visor inteligente do Honor Magic recupera e exibe informações práticas automaticamente, antecipando as necessidades dos usuários. Por exemplo, ao pedir um táxi através do Honor Magic, o número da placa do motorista será exibido na tela.

Para torna-lo um acessório realmente de 24 horas por dia, o Magic Honor usa a Huawei Magic Power, uma tecnologia própria para carregar a bateria rapidamente que recarrega 70% da bateria em 20 minutos e 40% em 10 minutos.1

"O Honor Magic retrata o nosso compromisso com a inovação e a tecnologia de ponta" disse George Zhao, presidente da Honor. "Através deste lançamento, nós da Honor estamos comunicando aos nossos fãs ao redor do globo que estamos verdadeiramente empenhados em nos desafiar e dispostos a romper com o status quo para que finalmente possamos oferecer uma melhor experiência de internet móvel para eles".

Conquistas globais da Honor 

O terceiro aniversário da Honor coroa outro ano de sucesso da marca voltada à geração do milênio. Em 2016, ela teve um recorde de vendas de toda sua gama de dispositivos tecnológicos, solidificando a posição da Honor como uma importante marca global de smartphones.

Na França, a Honor se tornou em abril de 2016 uma marca-chave nos segmentos de 200 a 250 euros e de 300 a 400 euros.2 Na Suécia e na Finlândia, o Honor 8 lidera as vendas na faixa de preços de 400 a 500 euros, também ocupando um papel de destaque na mesma faixa de preços na Russia.3 O Honor 8 também se tornou o mais vendido na Amazon da Alemanha e da Itália durante as vendas de Black Friday deste ano.

A Honor tem orgulho e sente-se grata por ter se estabelecido como uma marca para os nativos da era digital. Futuramente, a Honor pretende continuar a ter um foco intenso na inovação que fortalece a geração do milênio.

Sobre a Honor

A Honor é uma importante e-marca de smartphones do Huawei Group. Alinhada com seu slogan, "For the Brave" ("Para os bravos"), a marca foi criada para atender as necessidades dos nativos da era digital, por meio de produtos otimizados pela internet que oferecem experiência superior de usuário, inspiram ações, estimulam a criatividade e fortalece os jovens para que conquistem seus sonhos. Ao fazer isso, a Honor se destacou, apresentando sua própria bravura em fazer as coisas de modo diferente, e de dar os passos necessários para anunciar as últimas tecnologias e inovações para seus clientes.

1

Dados baseados em teste de laboratório da Honor. A duração da bateria pode variar de acordo com o padrão de uso e condições da rede.

2 e 3

Fonte: estatística da GFK publicada em outubro de 2016

 

FONTE Honor

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos