IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Novas ofertas do Barceló Maya Grand Resort: areia branca e água cristalina para o casamento perfeito

BARCELÓ HOTELS & RESORTS

29/12/2016 12h00

RIO DE JANEIRO, 29 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- Mais e mais pessoas querem celebrar seus casamentos de uma maneira original. O Barceló Maya Grand Resort, ciente disso, oferece um lugar fantástico, no coração da Riviera Maya, para os casais que buscam algo diferente e especial para o dia mais importante de suas vidas.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161124/442827LOGO )



(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/452501/Barcelo_Maya_Grand_Resorts_New_Offers.jpg )



A Riviera Maya no México é um destino dos sonhos, uma mistura perfeita de praias paradisíacas e cultura maia. O Barceló Maya Grand Resort, um grande local de veraneio, onde tudo está incluído, se localiza em uma das mais belas praias no Caribe mexicano, se estendendo por 2 km de areias brancas, águas cristalinas e recifes de corais.

Nesse ambiente magnífico, o hotel espanhol oferece alguns pacotes de casamentos e de renovação de votos, que são adaptados às necessidades de cada casal. O complexo do hotel Barceló tem locais diferentes para a celebração da cerimônia, de acordo com as preferências de cada casal: o Gazebo com uma vista frontal do mar para um casamento íntimo e romântico, uma igreja católica para cerimônia religiosa e a praia para os amantes do mar.

Nos cinco pacotes de casamento oferecidos pelo hotel (Coconut Paradise, Blueberry Dream, Mint Breeze, Strawberry Passion e Tangerine Sunset), o local da cerimônia, os bolos de casamento, bem como os serviços de planejamento do casamento, estão todos incluídos.

No entanto, para os casais já casados, que querem renovar seus votos, o Barceló Maya Grand Resort criou um pacote especial. Após a cerimônia de renovação dos votos, o casal irá desfrutar um jantar romântico e um pacote de lua de mel sob o sol.

Um ambiente privilegiado e a qualidade dos serviços, juntos, tornam um dia especial ainda mais extraordinário.



Contato:

Alfonso López

alopez@3aww.com

+34 626 00 35 71

FONTE BARCELÓ HOTELS & RESORTS