Bolsas

Câmbio

Legrand na CES 2017: a dinâmica do programa Eliot ganha ímpeto e a Legrand apresenta suas últimas inovações conectadas

Legrand

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LIMOGES, França, 5 de janeiro de 2017 /PRNewswire/ -- Pelo terceiro ano consecutivo, a Legrand, como especialista global em infraestruturas elétricas e digitais para prédios, está participando da Exposição de Eletrônicos de Consumo (CES -- Consumer Electronics Show) em Las Vegas, de 5 a 8 de janeiro de 2017. Para ilustrar a implementação acelerada de seu programa Eliot, a Legrand está apresentando uma nova solução de controle de casa conectada, Céliane com Netatmo, um novo sistema de entrada de porta conectada, Classe 300, e o sistema de Gerenciamento Digital de Iluminação, uma solução de gerenciamento profissional de iluminação conectada. O foco no programa Eliot é ainda mais acentuado por destacar as parcerias da Legrand. Vinda na esteira do recente lançamento do Eliot nos EUA, a participação na CES 2017 evidencia a dinâmica da inovação alimentada pela Legrand em relação à Internet das Coisas e a noção de interoperabilidade.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em:

http://www.multivu.com/players/uk/8011051-legrand-ces-2017-eliot-program-dynamic  

"Nossa presença na CES 2017 reflete nossas ambições globais sobre o mercado de prédios inteligentes", declara o presidente e CEO da Legrand, Gilles Schnepp. "Nossa estratégia envolve o desenvolvimento de soluções conectadas inovadoras, estabelecendo infraestrutura apropriada e promovendo a interoperabilidade através de parcerias, de forma a se adaptar a todos os requisitos".

O programa Eliot em ação na CES 2017 -- produtos e soluções conectados para uma experiência do usuário gradualmente aperfeiçoada

Como os dispositivos conectados representam uma das três pedras fundamentais do programa Eliot, a Legrand decidiu expor produtos especialmente para a casa conectada. A variedade de Céliane com Netatmo de switches e tomadas conectadas incorpora o esforço da Legrand para inovar e popularizar a casa inteligente. Essa nova variedade torna mais fácil instalar luzes, venezianas rolantes ou termostatos conectados e controlá-los localmente ou remotamente, usando um interruptor ou um smartphone, ou simplesmente por comando de voz.

Em seu estande, a Legrand também está exibindo o novo sistema de entrada de porta conectada, o Classe 300, que tem se comprovado altamente bem-sucedido desde seu lançamento na Europa em outubro de 2016. Ele possibilita aos usuários agir (ver, falar, dar acesso) a qualquer tempo, de um tablet ou smartphone, através do aplicativo Door Entry, que pode ser baixado gratuitamente, e sem qualquer assinatura.

Especificamente para o mercado americano, a Legrand também está promovendo sua solução conectada de gerenciamento digital de iluminação (DLM -- Digital Lighting Management), para gerenciamento profissional de iluminação de prédios do setor comercial, tais como lojas).

Iluminação com suporte de infraestrutura elétrica e digital que é sempre mais escalável, robusta e segura

Para dispositivos conectados se comunicarem, eles precisam não apenas de redes de alto desempenho, mas também de uma infraestrutura dentro do prédio, que permita conectá-los a essas redes. Essa é a segunda pedra fundamental do programa Eliot. A Legrand está aperfeiçoando sua infraestrutura com um toque na nuvem, ao colocar toda sua variedade de produtos em uma única Nuvem da Legrand e lançando sua API própria.

Parceria e interoperabilidade: no cerne da estratégia de IoT da Legrand

A terceira pedra fundamental do programa Eliot, a interoperabilidade, está no cerne da abordagem da Legrand. Como isso é uma pré-condição essencial para o desenvolvimento de dispositivos conectados, a Legrand está agindo de múltiplas formas, para ajudar a definir os padrões a esse respeito. Em jogo está a capacidade de promover o uso de linguagens abertas, capazes de se integrar com sistemas terceirizados e intercambiar dados. É por isso que a Legrand está se posicionando como uma geradora de serviços terceirizados, ao fornecer as instalações elétricas confiáveis e duráveis, sem as quais muitos serviços não podem ser disponibilizados aos usuários. A Legrand é uma parte em diversas parcerias com associadas como, por exemplo, The French IOT, Zigbee Alliance, Thread Group ou la Poste.

Legrand na CES 

Legrand: Sands Expo, A-D Hall: estande número 43900 / Legrand & Netatmo: Sands Expo, A-D Hall: estande número 43700 

Sobre a Legrand 

http://www.legrand.com/

Sobre a Eliot 

http://www.legrand.com/EN/eliot-program_13238.html

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/452658/Legrand_at_CES.jpg )

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/legrand-na-ces-2017-a-dinamica-do-programa-eliot-ganha-impeto-e-a-legrand-apresenta-suas-ultimas-inovacoes-conectadas-300384040.html

FONTE Legrand

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos