Conselho da Agile Alliance elege membros para 2017

Agile Alliance

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

A eleição foi realizada em uma reunião presencial na Flórida 

PORTLAND, Oregon, 1o de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Agile Alliance , organização global sem fins lucrativos comprometida a promover práticas e princípios de desenvolvimento Ágeis, anunciou hoje que seu conselho de administração  elegeu os membros para o período de 2017. O conselho - formado por líderes inovadores Ágeis de diversos países e com antecedentes variados - compartilha sua paixão em aperfeiçoar constantemente a entrega de software com profissionais Ágeis em todo o mundo.  

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/473075/Agile_Alliance_Board_of_Directors.jpg

O conselho de administração da Agile Alliance elegeu três membros para períodos de um ano durante sua recente reunião presencial realizada em Orlando, Flórida:   

Paul Hammond, presidente (Inglaterra): Paul possui mais de vinte anos de experiência no setor de software e utiliza há mais de dez anos as práticas e princípios Ágeis no fornecimento de software. Uniu-se recentemente ao eBay para liderar sua equipe de Desenvolvimento de Produtos na Europa após quase quinze anos na Microsoft, nas equipes de produtos do Skype e MSN.   Victor Hugo Germano, tesoureiro (Brasil): Victor é um empresário brasileiro e cofundador da Lambda3, onde ajuda equipes e empresas a utilizar os valores e processos Ágeis para aperfeiçoar a entrega de produtos. A visão da empresa é criar uma organização que possua um local de trabalho democrático onde a participação, a responsabilidade e a transparência sejam a base para o sucesso.  Rebecca Parsons, secretária (EUA): Rebecca é a diretora de tecnologia da ThoughtWorks e foi a presidente anterior da Agile Alliance. Possui mais anos de experiência em desenvolvimento de aplicativos do que aceita admitir, em setores que vão desde telecomunicações a serviços emergentes na internet. Rebecca possui vasta experiência como líder na criação de aplicativos de objetos distribuídos e na integração de sistemas díspares. "Esse é um momento emocionante para a Agile Alliance, pois nosso crescimento continua acelerado", disse Phil Brock, diretor geral da Agile Alliance. "Estamos comprometidos a aumentar a amplitude e a profundidade das adoções da metodologia Ágil em todo o mundo. Estou muito satisfeito em trabalhar com os novos membros do conselho para continuamos a apoiar aqueles que exploram e aplicam os valores, princípios e práticas Ágeis, para tornar a indústria de software mais produtiva, humana e sustentável."  

Sobre a Agile Alliance

A Agile Alliance é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a promover os conceitos de desenvolvimento Ágil de software, como descritos no Manifesto Ágil. Com aproximadamente 37.000 membros e assinantes em todo o mundo, a Agile Aliance orienta-se pelos princípios das metodologias Ágeis e pelo valor oferecido aos desenvolvedores, organizações e usuários finais. A Agile Alliance organiza eventos e os apoia para unir a comunidade Ágil em escala global.   

Contato para a mídia

Pam Hughes

Diretora de marketing, Agile Alliance

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/161703/agile_alliance_logo.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/conselho-da-agile-alliance-elege-membros-para-2017-300416118.html

FONTE Agile Alliance

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos