Bolsas

Câmbio

Reich Brothers e Rabin Worldwide realizam a liquidação e os leilões de ativos e propriedades imobiliárias da Hostess Brands nos Estados Unidos

Rabin Worldwide

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA YORK e SAN FRANCISCO, 1 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Reich Brothers, em parceria com a Rabin Worldwide, conduzirá a venda dos ativos restantes e das fábricas das marcas Hostess Brands durante o mês de março. O leilão em grande escala apresentará acima de 2.000 lotes de 12 instalações de panificação e armazéns, assim como a venda de seis propriedades imobiliárias em Peoria, Illinois; Dolton, Illinois; Tolleson, Arizona; Rocky Mount, Carolina do Norte; Morristown, Tennessee; e Bluefield, West Virginia.

As ofertas online abrem no dia 1 de março de 2017, com leilões encerrando a semana de 3 de abril de 2017. As duas companhias conduzirão as vendas de equipamentos online em todos os Estados Unidos que podem ser acessadas em rabin.com/buy/Auctions-Liquidations.aspx  e  reichbros.com/sale-event/flowers-bakeries/ . Os dois leilões ao vivo serão realizados em Ogden, Utah, e Rocky Mount, Carolina do Norte.

A Reich Brothers, que adquire instalações industriais prontas para operação e possibilita aquisições de pacotes de grande volume de equipamentos e monetização através de leilões, e a Rabin Worldwide, uma companhia internacional do ramo imobiliário e de leilões industriais, atuaram conjuntamente para adquirir o equipamento e as várias fábricas da Hostess que permaneceram intactas, porém inativas, desde a venda de liquidação em 2012.

"As propriedades imobiliárias disponíveis para a compra localizam-se em mercados industriais estabelecidos ou crescentes, o que as torna localizações privilegiadas para os fabricantes", disse Adam Reich, um dos CEOs da Reich Bros. "Esperamos introduzir novos locatários industriais que ajudarão a criar novos empregos e estimular a economia de cada uma destas áreas geográficas."

Richard Reese, CEO da Rabin Worldwide, disse: "O legado da Hostess Brands está afetando positivamente a venda destas mercadorias. Há compradores interessados não só aqui dos Estados Unidos, mas também de locais mais distantes como o Brasil. Incluímos equipamentos especiais de panificação, como a linha de embalagem do bolinho recheado Twinkie. Nossos leilões ao vivo em Ogden e Rocky Mount são uma excelente oportunidade para os licitantes conhecerem as exclusivas linhas de fabricação dos famosos bolinhos recheados".

Entre as mercadorias disponíveis estão:

Amassadeiras de massas, equipamento de manuseamento de farinha Modeladoras de pães e linhas de embalagem Maquinário de produção de donuts e bolinhos recheados   Fornos, fermentadoras, sistemas modeladores e de refrigeração Formas, tampas e esteira de produtos Tanques, chaleiras, bombas, canalização de aço inoxidável Caldeiras, compressores de ar, resfriadores, máquinas de gelo A Hostess Brands interrompeu suas operações em 2012; o antigo e vasto império empregou 22.000 funcionários em mais de 40 panificadoras, sob vários nomes de marcas incluindo Twinkie, Wonder Bread, Nature's Pride, Butternut Breads, Dolly Madison, entre outras.

Para informações sobre a Rabin Worldwide, Inc., acesse  www.rabin.com  

Para informações sobre a Reich Brothers Holdings, LLC, acesse  www.reichbros.com

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/472600/Rabin_Worldwide_Hostess_Bakery_Auction_PT.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/reich-brothers-e-rabin-worldwide-realizam-a-liquidacao-e-os-leiloes-de-ativos-e-propriedades-imobiliarias-da-hostess-brands-nos-estados-unidos-300415098.html

FONTE Rabin Worldwide

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos