Bolsas

Câmbio

Alckmin aborda retomada do crescimento econômico no primeiro Almoço-Debate LIDE de 2017

ALMOÇO-DEBATE LIDE

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 2 de março de 2017 /PRNewswire/ -- O governador paulista, Geraldo Alckmin, é o convidado do Comitê de Gestão do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais para palestrar sobre "O papel do Estado de São Paulo na retomada do crescimento econômico", no primeiro Almoço-Debate LIDE de 2017. Sob o comando de Luiz Fernando Furlan, chairman of the Board do LIDE, o evento será realizado em 6 de março, das 12h às 14h30, no Hotel Grand Hyatt, na cidade de São Paulo.  

Legenda da Foto: Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, em Almoço-Debate LIDE em 2016 - Crédito: Fredy Uehara/Uehara Fotografia

Durante o Almoço-Debate, Alckmin discutirá sobre o cenário econômico paulista e as políticas públicas adotadas para impulsionar o Estado que reúne 43 milhões de habitantes, 645 municípios e responde por 28,7% do PIB brasileiro. No final de 2016, o governador anunciou um conjunto de medidas para estimular o emprego e o investimento.

"É necessário ter otimismo para superar a crise, mas não basta. Precisamos superá-la como São Paulo superou a maior crise hídrica da história do Sudeste: com a participação da população e investimento em obras estruturantes, que geram competitividade e empregos", afirmou o governador. O pacote anunciado por Alckmin inclui ações de estímulo à produção empresarial de quatro setores: indústria de bens de capital, automobilística, agronegócio e reciclagem.

Mais informações à imprensa

Rose Rocha – (11) 3643-2952 / rose-rocha@cdn.com.br

Cristiane Felix – (11) 3643-2753 / cristiane.felix@cdn.com.br

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-03-02/original/3497.jpg )

FONTE ALMOÇO-DEBATE LIDE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos