Bolsas

Câmbio

Feira de Canton de 2017 promove conferência de promoção por vídeo no México para estimular o comércio entre a Ásia e a América Latina

Canton Fair

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

GUADALAJARA, México, 2 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A 121ª Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Canton) chegou ao México, pela primeira vez, ao promover uma conferência remota de promoção, por vídeo, em Guadalajara, a segunda maior cidade do México, em 23 de fevereiro.

A conferência reuniu mais de 150 comerciantes locais, órgãos de imprensa e representantes de 26 associações empresariais nacionais e locais, tais como a Câmara Nacional da Indústria Eletrônica e das Comunicações Elétricas.

Conhecida como o "Vale do Silício do México", Guadalajara é um centro potencial de comércio internacional, porque a cidade vem desenvolvendo a eletrônica e a informação como sua principal indústria, tendo como suporte as indústrias de algodão, alimentos, material de construção, processamento de metais e calçados

O conselheiro econômico e comercial da Embaixada da China nos Estados Unidos Mexicanos, Zou Chuanming, fez a palestra de abertura da conferência. Ele observou que a Feira de Canton tem exercido um papel crucial na promoção do comércio internacional entre a China e o México, como uma plataforma especial de negócios. Ele encorajou os parceiros empresariais mexicanos a participar da Feira de Canton para promover o comércio bilateral.

Com base em necessidades específicas de compra, o vice-diretor geral do Departamento de Relações Exteriores da Feira de Canton, Yu Yi, descreveu a feira deste ano, focando-se em produtos eletrônicos e elétricos, aparelhos eletrodomésticos, bem como na área da exposição de têxteis e vestuário.

O gerente geral da Jaltrade (agência de promoção do comércio internacional no estado de Jalisco), Ruben Perez, apresentou as políticas de incentivo a potenciais compradores mexicanos que queiram participar da Feira de Canton, enquanto o vice-presidente do Capítulo de Jalisco da Câmara México-China, Jorge Morones, falou sobre sua experiência de participação na Feira e de compras de produtos.

A China Southern Airlines, parceira de cooperação estratégica da Feira de Canton, patrocinou uma viagem de ida e volta da Cidade do México para Guangzhou para os compradores mexicanos com mais sorte.

Yu Yi observou que essa conferência tem o compromisso de levar mais informações para o México, um dos parceiros essenciais da Feira de Canton. "Acolhemos cordialmente a vinda de todos os comerciantes mexicanos a Guangzhou para participar da feira comercial".

Sobre a Feira de Canton

A Feira de Importação e Exportação da China, também conhecida como Feira de Canton, é realizada semestralmente em Guangzhou, na primavera e no outono. Com uma história de 60 anos, desde que foi criada na primavera de 1957, a feira é uma exposição abrangente, com a mais longa história, o mais alto nível, a maior escala e o maior número de produtos, bem como com a mais ampla distribuição de origens de compradores e o mais alto volume de negócios na China.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/473432/2017_Canton_Fair_PT.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/feira-de-canton-de-2017-promove-conferencia-de-promocao-por-video-no-mexico-para-estimular-o-comercio-entre-a-asia-e-a-america-latina-300416772.html

FONTE Canton Fair

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos