Quai D'Orsay marca a metade do XIX Habano Festival

HABANOS SA

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

HAVANA, 2 de março de 2017 /PRNewswire/ --

A marca Quai D'Orsay se destaca, marcando uma nova e promissora fase que começa com uma renovação de sua imagem e o lançamento de duas novas bitolas Este ano, a Alianza Habanos reuniu duas denominações: Habanos e Brandy de Jerez. O grande final do Concurso Internacional Habanosommelier será realizado em 3 de março. O Habano Festival passou pela metade de sua XIX edição e continua com suas celebrações em um ambiente amigável e exclusivo, tendo o habano como tema comum.

Para visualizar o comunicado para a imprensa em multimídia, clique aqui: https://www.multivu.com/players/uk/8054751-mid-point-xix-habano-festival/

Ontem, Laguito foi o local para a Noite de Tributo dedicada ao Quai D'Orsay, a marca que foi criada em 1973 pela Cubatabaco, exclusivamente para o mercado francês. A marca Quai D'Orsay inicia uma nova e promissora aventura com o lançamento de seu novo design, com a apresentação de duas novas bitolas e sua rede internacional de distribuição para os principais mercados da Habanos S.A.

Os participantes do evento da noite puderam apreciar as três bitolas da marca: Coronas Claro e as novas No. 50 e No. 54 e também apreciaram uma bitola do seu portfólio clássico, Quai D'Orsay Imperiales, reeditada exclusivamente para esse jantar. O evento apresentou uma incrível série de coreografias e musicais cubanos internacionais da companhia do Maestro Santiago Alfonso.

Os participantes do XIX Habano Festival também puderam apreciar a tradicional Alianza Habanos que reuniu duas lendárias denominações: Habanos e a prestigiosa Brandy de Jerez, da Espanha. As Bodegas González Byass, Bodega Sánchez Romate Hnos., Bodegas Fundador e Bodegas Osborne combinaram seus conhaques exclusivos com dois dos Habanos mais apreciados: Trinidad Vigía e Partagás Serie D No.4.

Entre as mais importantes atividades desse Festival, temos a XVI Edição do Concurso Internacional Habanosommelier. Os finalistas são os seguintes: Andrea Balzani (Itália), Slavomir Marek Bielicki (Reino Unido) e Felipe Rojas (Chile). Na etapa preliminar, os participantes demonstraram seus conhecimentos dos Habanos com a apresentação de uma combinação de sua própria criação, a qual deveria ser diferente e inovadora e uma degustação às cegas de Habanos e bebidas. No grande final os participantes farão um teste prático de corte e acendimento de Habanos e uma sessão descritiva de prova e combinação com diferentes bebidas, como um acompanhamento dos testes da última e extraordinária edição.

O festival será encerrado em 3 de março com a Noite de Gala, dedicada à exclusiva Línea 1935 da marca Montecristo. O evento incluirá a cerimônia dos Prêmios Habanos e o tradicional Leilão dos Umidores, cuja arrecadação será doada ao Sistema Cubano de Saúde Pública.

Izaskun Martínez (Tel: +53-521-243-89) ou Cristina Andreu (Tel: +34-609-46-44-05).



Foto -  http://mma.prnewswire.com/media/473981/Quai_Dorsay.jpg

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/quai-dorsay-marca-a-metade-do-xix-habano-festival-300417183.html

FONTE HABANOS SA

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos