Bolsas

Câmbio

Performance de conscientização "A Better High" da HEAVENSAKE na Catedral Americana em Paris

HEAVENSAKE

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

Fotos da festa disponíveis AQUI – Créditos para Dave Benett Getty

PARIS, 4 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Em 3 de março de 2017, durante a Semana da Moda de Paris, aconteceu a performance de conscientização "A Better High" da HEAVENSAKE, com grande participação da elite global, na Catedral Americana em Paris. O triunvirato de cofundadores, Carl Hirschmann, Benjamin Eymère e Etienne Russo, convidaram amigos e colegas criativos para se juntar a eles na celebração do lançamento da segunda expressão da HEAVENSAKE; o Junmai Ginjo com uma noite de experiências multissensoriais, incluindo conjuntos de músicas do internacionalmente aclamado DJ sul-africano Black Coffee e Agoria e uma performance ao vivo de tocadores de tambor japoneses Yamato. Incorporada em toda a experiência, uma "performance de conscientização da 11ª Hora" essencial envolveu mais de 1.000 convidados presentes ao evento. Às 23h45, todos os participantes colocaram as máscaras negras da poluição disponibilizadas, como uma performance artística unificada para despertar a conscientização sobre os perigos prementes da Mudança do Clima. A expressão impactante foi capturada pelo icônico fotógrafo das multidões Massimo Vitali, que foi elevado a 5 metros de altura para incorporar a escala, a profundidade e a compostura da cena em geral. A imagem teve então um fundo fotográfico (backdrop) intelectualmente instigante feito com um painel decorativo de 3 metros com uma árvore de bonsai artificial, iluminada e suspensa sobre o altar central, homenageando a tradição japonesa e a necessidade imediata de enfrentar o problema global à mão. Os convidados continuaram a desfrutar as performances dinâmicas que celebravam disciplinas interculturais, de músicas contemporâneas a expressões artísticas. A noite abrangeu o etos da HEAVENSAKE, continuando a expandir limites, mudando percepções e imergindo os convidados, enquanto iluminava suas experiências com o saquê.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/474741/HEAVENSAKE.jpg  )



PARTICIPANTES VIP: Sita Abellan, Aymeline Valade, Laurent Bourgeois, Bernard Henry Levy, Alexandre Arnaud, Lindsay Wixon, Julia Restoin Roitfeld, Kat Graham, Magdalena Frackowiak, Mathieu César, Hiba Abouk, Stephane Ashpool, Eniko Mihalic, Leila Yavari, Azealia Banks, Pamela Golbin, Anna Cleveland, Bianca Brandolini, Edita Vilkeviciute, Kristina Bazan, Daniel de la Falaise, Shem Jacobs, Adriana Mora, Peter Dundas, Doina Ciobanu, Simon Buret, Camille Charriere, Candela Novembre, Gucci Gang,Ola Rudnicka, Goga Ashkenazi, Elizabeth Von Und Taxis, Sarah Andelman, Pamela Golbin, Louis-Marie de Castelbajac, Catherine Baban, Anna Dello Russo...

Notas aos editores:

O HEAVENSAKE é disponibilizado no varejo exclusivamente através do site de e-commerce WWW.HEAVENSAKE.COM da HEAVENSAKE, lançado em 3 de março de 2017. HEAVENSAKE Junmai Daiginjo

- £ 90,00

- 720ml HEAVENSAKE Junmai Ginjo

- £ 45,00

- 720ml Para mais informações, por favor, contate:

Gabby Wickham, gabby@wickerwood.com , +44(0)7766-688890 ou

Patrick Ellerington, Patrick@wickerwood.com , +44(0)7986-501980

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/performance-de-conscientizacao-a-better-high-da-heavensake-na-catedral-americana-em-paris-300418130.html

FONTE HEAVENSAKE

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos