Bolsas

Câmbio

Mambu Lança Operações das Américas

Mambu

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

BERLIM e MIAMI, 6 de Março de 2017 /PRNewswire/ -- A Mambu está iniciando 2017 com a abertura de novos escritórios em Miami e a designação de um Diretor Executivo regional para atender à crescente demanda de sua plataforma na América do Norte e América Latina. O escritório dará suporte aos atuais 32 clientes regionais da Mambu, inclusive Grameen America, que implementa a plataforma em 12 cidades.

"A Mambu é a pedra angular da transformação inovadora e expansão de nossas operações em todos os Estados Unidos", disse Andrea Jung, Presidente e CEO da Grameen America. "Com a plataforma da Mambu no lugar, poderemos transformar radicalmente a experiência dos membros, aprimorar a eficiência do nosso pessoal, e fornecer poderosas soluções digitais para acelerar o crescimento de nossa organização e o impacto de mulheres empresárias em todo o país."

Edgardo Torres foi designado como Diretor Executivo para liderar o crescimento, suporte e operações, contribuindo com seu excelente conhecimento de SaaS e tecnologia empresarial, combinado com seu expertise regional. Antes de entrar para a Mambu, Torres foi diretor executivo de várias companhias europeias de software, tendo ajudado as mesmas a expandir suas operações com sucesso nas Américas. Antes disso, Torres trabalhou quatro anos para a Hewlett Packard e também foi Vice-Ministro do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Comercial de Porto Rico.

"Ao reforçar nossa presença, tencionamos fazer crescer a nossa base de clientes e prover um melhor suporte aos nossos usuários e parceiros existentes na região. A Mambu ajuda a trazer melhores serviços financeiros do tipo 'digital primeiro' no mercado, de uma forma mais rápida, econômica e fácil do que nunca", comentou Torres. "Estou muito animado em entrar para esta equipe e trazer esta plataforma inovadora ao mercado, neste momento em que os modelos de negócios SaaS e os serviços financeiros digitais estão revolucionando as instituições de crédito e bancárias."

Mambu, que foi credenciada recentemente pelo sistema Amazon Web Services e iniciou operações em Cingapura, estará ampliando sua equipe baseada em Miami ao longo do ano. A Mambu estará reforçando sua capacidade de entrega, suporte e vendas para ajudar os provedores de serviços financeiros inovadores a criar, lançar e dar atendimento rapidamente a serviços de crédito e bancários que dão prioridade à área digital

Sobre a Mambu                                                                     

A Mambu habilita os provedores de serviços financeiros inovadores a criar, lançar e dar atendimento rapidamente a produtos de crédito e depósito, através de sua plataforma SaaS que é ágil, flexível e econômica. Como alternativa aos sistemas bancários básicos de legado, a Mambu acelera a rapidez de entrada no mercado dos novos produtos bancários de consumo e para micro, pequenas e médias empresas através de canais digitais, a uma fração do custo. Estabelecida em 2011, a companhia já levantou mais de 12 milhões de euros de investimento de capital, instalou-se em mais de 180 locais e 40 países do mundo inteiro e presta atendimento a mais de 2,5 milhões de clientes. Os clientes da Mambu alavancam o mecanismo de crédito e bancos da companhia para lançar produtos focados nos consumidores ou nas micro, pequenas e médias empresas, utilizando o modelo de negócios que prioriza primeiro a área digital para promover uma mudança renovadora do cenário de serviços financeiros em todo o mundo.

Fontes

Mambu Amazon Web Services Case Study  

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/474511/Mambu_Logo.jpg

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/mambu-lanca-operacoes-das-americas-300418018.html

FONTE Mambu

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos