IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Merck avança com tecnologia laboratorial para purificação de água com o sistema Milli-Q® IQ 7000

Merck

06/03/2017 14h00

DARMSTADT, Alemanha, 6 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Merck , uma empresa líder em ciência e tecnologia, anunciou hoje o lançamento a nível global do sistema Milli-Q® IQ 7000, a sétima geração do inovador sistema de purificação de água Milli-Q®. Este lançamento marca os 50 anos de fornecimento de água ultrapura aos cientistas de laboratórios em todo o mundo. A empresa anunciou detalhes sobre o sistema de purificação de água durante uma conferência de imprensa na Pittcon Conference & Expo 2017 em Chicago, no Illinois.

"Apesar de se verificarem enormes avanços em laboratório, os cientistas continuam hoje a procurar maneiras de melhorar a reprodutibilidade e a fiabilidade dos dados", disse Udit Batra, membro do Conselho Executivo da Merck e CEO da Life Science . "Os nossos clientes procuram sistemas e software compactos e ergonómicos para poderem fazer avançar a ciência ainda mais rapidamente. Este novo sistema de purificação de água de laboratório dá resposta a essas preocupações, permitindo aos cientistas concentrarem-se na resolução de problemas sem se preocuparem com a pureza da água. Isto reflete o nosso legado de inovações pioneiras no que toca à purificação de água de laboratório."

Desde há meio século que a Merck tem vindo a ser o parceiro de sistemas e serviços de purificação de água eleito pelos cientistas de laboratório que precisam de garantir que a água com que trabalham não contém contaminantes.

Para garantir que os novos sistemas de purificação de água da Merck satisfazem a evolução das necessidades dos clientes, a empresa combinou a resposta dos clientes com os seus conhecimentos técnicos e de engenharia, para desenvolver o sistema Milli-Q® IQ 7000 — um dispositivo ainda mais pequeno e mais fácil de usar, concebido com:

Lâmpadas de UV sem mercúrio ech2o® para fotoxidação de contaminantes orgânicos Cartuchos de purificação 33% menores do que as versões anteriores Visor tátil digital de alta definição, semelhante ao visor de um telemóvel, para facilidade de operação Fácil ligação às redes dos laboratórios através de um sistema de gestão de dados integrado que permite o acesso rápido e fácil a informaçõesInclui a emissão de relatórios individualizados, o arquivo de dados do sistema global para rastreabilidade e a geração de relatórios em formato digital Modo de hibernação para manter a qualidade de água do sistema com baixo consumo de energia Disco dispensador ergonómico e preciso, com uma ampla gama de opções de dispensa de água ultrapura: desde gota-a-gota até 2 litros por minuto Menor pegada ecológica, sem tubos ou cabos, para uma área de trabalho menor e arrumadaA marca líder da Merck, a Milli-Q® water, tornou-se sinónimo de água ultrapura para laboratório e é a marca mais citada em publicações revistas por pares. Os sistemas Milli-Q® têm meios de purificação que são testados e concebidos exclusivamente para a Merck, permitindo que a empresa forneça água da melhor qualidade a laboratórios de todo o mundo.

O sistema Milli-Q® IQ 7000 da Merck é o primeiro produto a substituir os sistemas existentes de bancada Milli-Q® Advantage A10. Estará disponível para aquisição em abril de 2017.

Todos os comunicados de imprensa da Merck são distribuídos por e-mail no momento da publicação no site da empresa. Vá a www.merckgroup.com/subscribe para se registar on-line, alterar a sua escolha ou parar de receber este serviço.

Sobre a Merck

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia nos setores de Cuidados com a Saúde, Life Science e Performance Materials. Aproximadamente 50.000 funcionários trabalham para desenvolver tecnologias que melhoram e prolongam a vida – desde terapias biofarmacêuticas para tratar cancro ou esclerose múltipla, sistemas de ponta para pesquisa e produção científica, a cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2015, a Merck gerou vendas de € 12,85 mil milhões em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. A família fundadora permanece como proprietária maioritária do grupo corporativo de capital aberto. A empresa detém os direitos mundiais do nome e da marca Merck. As únicas exceções são os Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa opera como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/474201/MilliQIQ_Merck_PT.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/474258/Merck_Infographic_Infographic_PT.jpg  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/merck-avanca-com-tecnologia-laboratorial-para-purificacao-de-agua-com-o-sistema-milli-q-iq-7000-300417898.html

FONTE Merck