Bolsas

Câmbio

Todos os veículos zero emissões da London Taxi testados ao extremo no Círculo Polar Ártico

London Taxi Company

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

COVENTRY, Inglaterra, 6 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Novas imagens da London Taxi Company (LTC) revelam parte do programa de testes intensivos a que o novo táxi preto elétrico está sendo submetido.

Video - http://mma.prnewswire.com/media/475022/All_New_Zero_Emissions_Capable_London_Taxi.mp4  

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/474604/London_Taxi_Company_electric_cab_of_the_future.jpg  

Foto -  http://mma.prnewswire.com/media/474603/London_Taxi_Company_Cold_Weather.jpg  

Atualmente em andamento nos confins do Círculo Polar Ártico, o regime para verificar o desempenho do veículo nas condições mais severas ficará mais rigoroso nas próximas semanas, quando o táxi será resfriado a -49°C em refrigeradores gigantes.

O objetivo dessas verificações é garantir que o veículo sempre dê partida, funcione e conte com uma bateria elétrica líder de mercado nas temperaturas mais extremas. O novo táxi com bateria elétrica também passará por testes de resistência similares em ambientes de calor extremo antes de ser considerado adequado para venda.

Wolfram Liedtke, diretor de qualidade, explicou: "Nosso novo táxi está sendo desenvolvido com dois princípios de engenharia centrais – qualidade e resistência – para atender às necessidades do exigente ciclo de táxis. Em breve, esse produto será fabricado em série em nossa nova fábrica de Ansty, perto de Coventry. Sem dúvidas, será o produto de melhor qualidade e mais duradouro dos 98 anos de história da London Taxi".

O programa de testes também serve para checar a qualidade da experiência do motorista e do passageiro em condições extremas. Isso significa verificar se os sistemas de ventilação e calefação continuam funcionando com os padrões mais altos – independente do grau de severidade ou da intensidade da temperatura externa.

A experiência ao volante também é verificada – o impacto da aderência, dirigibilidade e visibilidade é testado em condições extremas. Assim, os engenheiros da LTC podem fazer ajustes para garantir que os passageiros e motoristas tenham a melhor e mais confortável experiência, independente das condições climáticas externas.

Steve McNamara, secretário geral da associação de motoristas de taxi licenciados, afirmou: "Esse novo veículo limpo e moderno do século XXI garantirá que os melhores motoristas de táxi do mundo contem com a melhor ferramenta para realizar seu trabalho".

Chris Gubbey, diretor geral da London Taxi Company, afirmou: "Devido aos extremos do teste, demonstramos que nosso veículo será um bom táxi para Londres e para o mundo todo, com bom desempenho e adequado para qualquer cidade". 

A abertura da nova instalação da LTC está prevista para o dia 22 de março de 2017, graças a um investimento de £ 300 milhões da empresa controladora Geely.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/todos-os-veiculos-zero-emissoes-da-london-taxi-testados-ao-extremo-no-circulo-polar-artico-300418720.html

FONTE London Taxi Company

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos