IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Dugout - A Maior Plataforma de Futebol para Torcedores - Lança seu primeiro App

Dugout.com

08/03/2017 19h02

LONDRES, 8 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Dugout, a primeira plataforma digital do mundo apoiada pelos maiores clubes e jogadores de futebol, anunciou hoje o primeiro app da empresa - que vai dar aos torcedores acesso sem igual aos bastidores e conteúdo exclusivo direto em seus celulares e tablets. 

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161128/443345LOGO  

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/476113/Dugout_Club_Listing.jpg  

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/476115/Dugout_Trending.jpg  

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/476114/Dugout_Player_Listing.jpg  

O lançamento do app acontece depois do bem-sucedido lançamento de Dugout.com no final de novembro de 2016, que já viu mais de 8 milhões de usuários unirem-se à plataforma, 13 milhões de page views e 37 clubes criaram suas próprias páginas - incluindo nove dos maiores times do mundo.

Essa impressionante lista de parceiros inclui o A.C. Milan, Arsenal F.C., Chelsea F.C., FC Barcelona, FC Bayern Munich, Juventus, Liverpool FC, Manchester City FC, Paris Saint-Germain e o Real Madrid CF, assim como mais de 100 dos jogadores mais conhecidos do mundo.

O Presidente da Dugout, Elliot Richardson, comentou: 

"A Dugout foi construída para torcedores de futebol em todo o mundo - como o melhor lugar para explorar e ter acesso aos maiores clubes e jogadores do planeta. O lançamento do app é um momento importante para nós porque sabemos agora que a maioria dos nossos usuários acessa a plataforma usando seus celulares, o que quer dizer que podemos fornecer a eles uma experiência maior, melhor e mais personalizada - com quantidade inigualável de conteúdo exclusivo e original, produzido pelos maiores clubes e jogadores do mundo trabalhando com a Dugout e que não se encontra em nenhum outro lugar, totalmente de graça."

Além dos clubes e jogadores, a Dugout está fazendo parceira com lendas e pessoas influentes do futebol para que criem suas páginas e produzam conteúdo exclusivo para os usuários da Dugout.

85% da audiência da Dugout atualmente acessa a plataforma através de seus celulares, então o lançamento do app é um passo importante no desenvolvimento da empresa. Disponível tanto na App Store quanto no Google Play, o app inclui muitos recursos incluindo a possibilidade de que os torcedores criem sua própria experiência personalizada ao escolher os clubes e jogadores que querem seguir; vídeos feitos pelos jogadores em seus próprios celulares; incríveis galerias de imagens; e uma nova funcionalidade na interface do usuário para tornar a navegação e a descoberta de conteúdo algo simples e recompensador.

Também está sendo lançado hoje um exclusivo pacote de iMessage Stickers para iPhone e iPad. Essa adição divertida para a suíte de produtos Dugout significa que os torcedores poderão enviar mais que uma dúzia de stickers em chats ou incluir nas fotos no iMessage.

Os times que já se uniram à Dugout são: A.C. Milan, Arsenal F.C., AS Monaco FC, A.S. Roma, Atlético Madrid, Barcelona Sporting Club, Bologna FC 1909, C.D. Leganés, Chelsea F.C., Club América, Crystal Palace F.C., Everton F.C., FC Barcelona, FC Basel 1893, FC Bayern Munich, FC Porto, Galatasary S.K., GNK Dinamo Zagreb, Heart of Midlothian FC, F.C. Internazionale Milano, Juventus, Liverpool FC, Maccabi Haifa FC, Manchester City FC, Manchester City Women FC, Olympique De Marseille, Paris Saint-Germain, RCD Espanyol, Real Madrid CF, Santos FC, SC Corinthians Paulista, Southampton FC, Stoke City FC, Sunderland AFC, Swansea City AFC, Tottenham Hotspur, West Ham United.

Cada time e jogador possui um perfil Dugout próprio para subir conteúdo e interagir com torcedores, além disso a Dugout trabalha com esses parceiros para criar conteúdo original de alta qualidade. Esse conteúdo inclui vídeos exclusivos dos clubes para a Dugout antes de serem compartilhados com o resto do mundo, atualizações de estilo de vida e pessoais de jogadores, e séries de vídeos originais apresentando truques e jogadas que só podem ser vistos na Dugout.

A tendência de seguir vários times - uma média de 4,6 clubes por pessoa - foi revelada numa pesquisa em 25 países. A pesquisa também descobriu que os torcedores agora "apoiam" jogadores individuais, o que significa que essas estrelas ajudam a fortalecer a base global de torcedores de todos os times em que jogam durante suas carreiras.

O app Dugout está inicialmente disponível em oito idiomas: inglês, alemão, italiano, francês, espanhol, catalão, português e bahasa (indonésio), outros serão incluídas nos próximos meses.

NOTAS AOS EDITORES 

Para mais informações e pedidos de entrevistas, entrem em contato com o Escritório de Imprensa da Dugout: dugoutpressoffice@freuds.com / +44 203 003 6613

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/dugout---a-maior-plataforma-de-futebol-para-torcedores---lanca-seu-primeiro-app-300420654.html

FONTE Dugout.com