Bolsas

Câmbio

Fundação Tory Burch lança campanha #EmbraceAmbition para encorajar as mulheres a abraçar a ambição

Tory Burch Foundation

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA YORK, 8 de março de 2017 /PRNewswire/ --  A Fundação Tory Burch anunciou hoje o lançamento de uma campanha global, a #EmbraceAmbition, para encorajar as mulheres a abraçar a ambição. A iniciativa é lançada hoje para coincidir com o Dia Internacional da Mulher. Inspirada na experiência pessoal de Tory como mulher e empreendedora, a campanha objetiva lidar com o padrão duplo que existe em torno da ambição, que frequentemente é vista como uma atitude positiva nos homens e negativa nas mulheres.

Veja o comunicado à imprensa em multimídia aqui: https://www.multivu.com/players/English/8056451-tory-burch-foundation-embraceambition/

Um pilar da campanha é um vídeo de anúncio de serviço público (PSA -- public service annoucement) celebrando a ambição, criado com a Laird+Partners. O PSA tem a participação de celebridades e líderes de diversos setores, como o de entretenimento (Gwyneth Paltrow, Julianne Moore, Kerry Washington, Chris Pine, Reese Witherspoon), moda (Anna Wintour), esportes (Billie Jean King, Gabby Douglas, Laila Ali), negócios (Eric Schmidt, Sheryl Sandberg), filantropia (Melinda Gates), etc.

Quarenta anos depois que o movimento moderno dos direitos das mulheres começou, os números associados à igualdade das mulheres no local de trabalho ainda são espantosamente baixos. Apenas 4% dos CEOs das empresas listadas no Fortune 500 são mulheres. E as mulheres ocupam menos de 20% dos assentos nos conselhos de Administração. No governo, as mulheres representam cerca de 19% da composição do Congresso e menos de 10% dos líderes nacionais globalmente.

"Embora existam obstáculos sistemáticos ao sucesso das mulheres nos negócios, hábitos culturais também são responsáveis", explicou Tory Burch, fundadora da Fundação Tory Burch. "Em uma das minhas primeiras entrevistas, um repórter mencionou a palavra 'ambiciosa' e eu comentei que essa palavra me incomodava. Uma amiga me advertiu: 'Você nunca deve se envergonhar dessa palavra'. Ela estava certa. Me dei conta de que havia assumido o estigma de que as mulheres não devem ser ambiciosas -- isso não era atraente. Isso cria um código moral pernicioso de que devemos dominar a fim de conseguir igualdade".

Como parte da campanha, as visitantes do site EmbraceAmbition.org podem assumir digitalmente o compromisso de abraçar a ambição (#EmbraceAmbition), desafiar amigas a assumir o compromisso e compartilhar suas ambições na mídia social. Também haverá conteúdo, ferramentas e entrevistas com mulheres bem-sucedidas sobre a ambição.

"A maioria das mulheres são ambiciosas, mas muitas têm medo de mostrá-lo", disse a presidente da Fundação Laurie Fabiano. "Nosso objetivo é o de que as mulheres parem um momento para pensar se têm escondido suas ambições e questionar isso".

Além disso, pulseiras e camisetas com o tema #EmbraceAmbition estarão disponíveis nas butiques Tory Burch e Tory Sports, globalmente e online. As receitas líquidas totais (100%) desses produtos nos EUA irão beneficiar a Fundação.

Maneiras de abraçar a ambição (#EmbraceAmbition):

Assuma digitalmente o compromisso e desafie as amigas a fazer o mesmo, usando a hashtag #EmbraceAmbition; Assista e compartilhe o vídeo do PSA. Sobre a Fundação Tory Burch

A Fundação Tory Burch se dedica ao empoderamento das mulheres empreendedoras ao fornecer acesso a capital, educação e recursos digitais: o Fellows Program fornece anualmente a dez associadas apoio para desenvolver seus negócios; o Tory Burch Capital Program, habilitado pelo Bank of America, distribuiu US$ 25 milhões em empréstimos a 1.000 mulheres empreendedoras; mais de 140 mulheres concluíram um curso minucioso de negócios, através do Programa de Ensino "10.000 Pequenas Empresas" da Goldman Sachs, parceira da Fundação Tory Burch; e o website da Fundação, www.ToryBurchFoundation.org , é um destino que precisa ser visitado pelas mulheres empreendedoras.

Siga a Fundação Tory Burch no  Instagram ,  Facebook ,  LinkedIn  e  Twitter usando o hashtag #EmbraceAmbition.

FONTE Tory Burch Foundation

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos