Miranda XMOD®, a primeira pedaleira completamente modular para bicicletas

MIRANDA

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

ÁGUEDA, Portugal, 8 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Miranda anuncia a XMOD®, a única pedaleira totalmente modular para bicicletas. É a primeira pedaleira em que todas as peças podem ser trocadas, redefinindo a modularidade das pedaleiras. A XMOD® chega para redefinir a flexibilidade e a durabilidade das pedaleiras, graças ao seu design modular que gera novas oportunidades para que todos configurem e personalizem as suas bicicletas da forma como quiserem, sem limitações.

Para ver o comunicado de imprensa multimédia, clique aqui:  https://www.multivu.com/players/uk/8046651-miranda-xmod-modular-bicycle-crankset/

Com os muitos padrões diferentes de bicicletas no mercado, cada uma com suas próprias especificações, criar uma pedaleira universal e completamente intercambiável com uma sinergia de design perfeita entre todas as peças, além de ser leve e resistente, foi um grande desafio.

A XMOD® é composta por apenas 3 peças que, juntas, formam uma pedaleira completa: eixo, spider e cranques. As peças podem ser trocadas com facilidade em todas as variações, trabalhando em perfeita harmonia para alcançar várias configurações adequadas às necessidades dos ciclistas e das suas bicicletas. Há muitas opções de peças, divididas por categorias: bicicleta de estrada, montanha, enduro, downhill, bmx e trekking. Esses módulos serão expandidos para oferecer ainda mais opções.

Os eixos de titânio são o centro do sistema e estão disponíveis para os principais interfaces de bicicleta, como BB30 e 24/22mm. Os eixos são disponibilizados em vários tamanhos, e os demais componentes são compatíveis diretamente com todas as variações de eixos.

As spiders estão disponíveis com BCDs padrão, o que permite a personalização completa. Há opções para BCD 88, BCD 104, BCD 104/64, BCD 110/110, BCD 110/74 e BCD 130/130. A oferta é complementada com rodas de montagem direta com a versão recém-desenvolvida dos dentes de retenção de corrente ChainFlow®, o que permite que a pedaleira completa pese menos de 560 gramas. A pedaleira pode ser ainda mais personalizada com 10 opções de cranques, disponíveis em vários tamanhos, com diversos acabamentos, para dar um toque exclusivo e pessoal a qualquer bicicleta.

As peças da XMOD são fabricadas em Portugal, em processos de fabricação totalmente automatizados, para garantir a qualidade e as melhores propriedades para as condições de ciclismo mais extremas. A pedaleira modular encontra-se atualmente a ser testada e aperfeiçoada com a ajuda de ciclistas profissionais das equipas de DH, Enduro e Estrada da Miranda, e estará disponível para todos os ciclistas no terceiro trimestre deste ano.

Sobre a MIRANDA ®

Com fábrica europeia situada em Portugal, a MIRANDA ® é um dos líderes mundiais em componentes de sistemas de transmissão para bicicletas.

Acesse  http://www.mirandabikeparts.com/  para obter mais informações sobre a Miranda.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/471861/MIRANDA.jpg )

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/miranda-xmod-a-primeira-pedaleira-completamente-modular-para-bicicletas-300419632.html

FONTE MIRANDA

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos