Bolsas

Câmbio

Onde a reconstrução da natureza produz maravilhas: L'eden by Perrier-Jouët abre em Xangai

Maison Perrier-Jouët

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

XANGAI, 7 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Depois de Miami, Tóquio e Londres, Xangai é a última cidade do mundo a descobrir o "L'Eden by Perrier-Jouët", a experiência vanguardista de marca da Perrier-Jouët Champagne, que transforma a natureza -- sua fonte perene de inspiração -- em um mundo de maravilhas para a era digital.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em:  

https://www.multivu.com/players/uk/8055851-rewilding-eden-perrier-jouet-shanghai/

O L'Eden by Perrier-Jouët opera de 7 a 12 de março no contexto do "Design Shanghai", o principal evento internacional de design da Ásia, do qual a Maison Perrier-Jouët é a parceira oficial de champanhe. A Casa ocupará um espaço dentro da cidade com sua visão única de "reconstrução da natureza" -- trazendo a natureza exótica, luxuriante, para localidades urbanas inesperadas, a fim de criar um senso de deslumbramento.

Ao entrar no L'Eden by Perrier-Jouët através de um fascinante portão de luzes, os convidados vão mergulhar em um mundo encantado de plantas verdes suntuosas e fluorescência extravagante, habitado por criaturas surreais que passam suas mensagens misteriosas. Conforme caminham pelo espaço, eles vão encontrar uma série de montagens avançadas, incluindo um estúdio de fotografia espetacular e o Extra Natural, uma obra de arte digital experimental de Miguel Chevalier.

No coração do espaço tem uma reinterpretação da famosa adega Eden da Maison Perrier-Jouët em Epernay, onde suas mais raras e preciosas safras de vinho são mantidas. A Cellar Master Hervé Deschamps está presente em Xangai, para oferecer degustações exclusivas dos prestigiosos Perrier-Jouët Belle Epoque cuvées, com seu icônico motivo de anêmonas brancas, criadas para a Casa pelo mestre da Art Nouveau Emile Gallé.

O L'Eden by Perrier-Jouët Xangai foi inaugurado em 7 de março com uma festa deslumbrante para 188 pessoas, na qual o convidado de honra foi o ator de cinema Shawn Dou. Outras personalidades que compareceram incluíram o estilista de moda Ye Mingzi e a modelo Zhao Lei.

O espaço permanecerá aberto dia e noite por toda a duração do "Design Shanghai", oferecendo um estimulante programa de eventos, incluindo aulas de mestres da champanhe e conversações sobre design. Sua extravagante decoração natural se transforma misteriosamente do dia para a noite, para criar ambientações hipnóticas que intensificam ainda mais essa experiência selvagem e maravilhosa.

Conhecida por suas ligações de há muito tempo com o mundo da arte, a Maison Perrier-Jouët está reinterpretando sua tradição de Art Nouveau para o Século XXI, fundindo arte e natureza na extraordinária experiência multissensorial que é o L'Eden by Perrier-Jouët.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/474422/Maison_Perrier_Jouet.jpg )

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/onde-a-reconstrucao-da-natureza-produz-maravilhas-leden-by-perrier-jouet-abre-em-xangai-300420042.html

FONTE Maison Perrier-Jouët

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos