IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Betfair lança campanha 'Back The Whistleblowers' junto com Arsenal FC e You Are The Ref

Betfair

09/03/2017 13h31

LONDRES, 9 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A empresa de apostas online Betfair lançou sua nova campanha 'Back The Whistleblowers', que salienta o papel crucial dos árbitros no jogo bonito e para aumentar a consciência das dificuldades enfrentadas.

Como parte da campanha, a Betfair fez uma parceria com a organização independente You Are The Ref (YATR) que ajuda juízes, em todos os níveis, a avançar. Betfair se comprometeu a doar £10 para You Are The Ref por todo cartão amarelo que for usado na Premier League até o momento (incluindo os jogos do fim de semana), mostrando o compromisso da marca com os árbitros de todos os níveis. O dinheiro doado será usado para enviar mais árbitros das séries de base a cursos de treinamento para ajudar a melhorar os padrões gerais de arbitragem e os números de participantes nos Reino Unido.

A Betfair lançou essa campanha de conscientização como parte de sua parceria com o Arsenal Football Club e três jogadores do clube; Giroud, Monreal e Cech se revezaram para dirigir uma partida de futebol amadora. Entre os jogadores amadores participantes estavam ex-juízes da Premier League Mark Halsey e Glenn Turner, que tiveram a tarefa de dar uma nota ao desempenho de cada estrela do Arsenal.

O ex-juiz da Premier League, Mark Halsey, comentou "Giroud tomou tudo com calma e tomou excelentes decisões no dia, algo que ele também faz como jogador. Cech mostrou suas qualidades de liderança e apreciou a pressão, tomando duas ótimas decisões, uma que resultou em um jogador sendo expulso por tocar a bola com a mão.

"Monreal achou mais difícil tomar decisões do que tinha previsto e, depois, disse que subestimava a responsabilidade que os árbitros têm na partida."

A Betfair também trabalhou com um juiz anônimo para produzir uma série de blogs focados nos desafios enfrentados pelo árbitro moderno. O primeiro desses blogs, com o título "Managing Managers" mostra histórias com o foco na pressão que os juízes enfrentam dos dirigentes de clubes. Blogs semelhantes serão criados até a competição do fim de semana tratando das questões sobre jogadores descontentes e o treinamento que ajuda o árbitro a chegar aos níveis mais altos da carreira.

Harry Phillips, porta-voz da Betfair, falou "a campanha Back The Whistleblowers da Betfair é especialmente importante no momento em que tantos árbitros são atacados durante e depois de cada jogo. Queríamos fazer uma parceria com You Are The Ref para mostrar nosso apoio a um trabalho tão difícil e ajudá-los a melhorar os padrões de arbitragem no Reino Unido."

"Os desempenhos e as decisões dos juízes estão sempre em questionamento e há uma discussão constante sobre os padrões de arbitragem. É um dos trabalhos mais difíceis no esporte, mas que precisa ser feito. Sem juízes não haveria futebol."

"A Betfair vai doar £10 para You Are The Ref a cada cartão amarelo mostrado até o momento na Premier League desse ano, também vamos incluir cartões mostrados pelos árbitros nesse fim de semana, com o objetivo de levantar £20.000 para a causa."

Veja o vídeo exclusivo filmado no Centro de Treinamento Colney do Arsenal em Londres no canal do YouTube da Betfair.

Betfair é o Parceiro Oficial de Apostas do Arsenal Football Club (exceto a Ásia)

Sobre a Betfair:

Betfair é uma das maiores fornecedoras de apostas esportivas online do mundo e pioneira na Bolsa de Apostas em 2000. Além da sua Bolsa de Apostas, a Betfair administra um conjunto completo de produtos para apostas esportivas online e jogos. A herança inovadora da Betfair continua e estamos sempre criando novos produtos incluindo 'Cash Out', 'Price Rush' e 'Acca Edge'.

Sobre You Are The Ref:

You Are The Ref é uma organização independente que suplementa os programas oferecidos pelas federações nacionais e fornece análise, educação e ideias para colegas que procuram alcançar patamares sempre mais altos. O objetivo da organização é educar e melhorar os padrões de arbitragem.

FONTE Betfair