IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Jumeirah Central faz sua estreia internacional na MIPIM 2017, maior feira imobiliária do mundo

Dubai Holding

13/03/2017 17h13

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 13 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Jumeirah Central, o novo distrito urbano e multiuso de Dubai, fará sua estreia no cenário internacional durante a MIPIM 2017, reunião anual dos players globais mais influentes do mercado imobiliário. Com planejamento mestre da Dubai Holding, empresa holding de investimento global, o Jumeirah Central já está atraindo bastante atenção dos investidores institucionais internacionais que desejam entrar no mercado de Dubai, em rápido crescimento.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/477660/Dubai_Holding_Jumeirah_Central.jpg )

Na MIPIM, o Jumeirah Central apresentará seu plano mestre completo no Estande C16.A e oportunidades de investimento em vários produtos, entre eles edifícios comerciais premium de Classe A e estilo internacional.  

Com um total de 4,4 milhões de m2 de superfície construída, o Jumeirah Central será o imóvel mais acessível, mais funcional e de maior valor em Dubai, e apresentará conceitos de qualidade de vida e planejamento urbano inovadores para a região. O projeto, que será um marco, inclui 278 edifícios individuais e foi planejado para se tornar uma rede dinâmica de 75 quarteirões urbanos acessíveis a pé e que foram projetados em escala humana de modo a criar uma malha urbana permeável e intuitiva. 

Morgan Parker, diretor de operações do Jumeirah Central, disse: "Ao usarmos como referência cidades de todo o mundo que são as mais bem-sucedidas, combinamos conceitos comprovados com as mais recentes inovações para criar imóveis de alto valor e que vão promover o investimento institucional internacional na região. A Dubai Holding trabalhou de perto com entidades do governo para que o Jumeirah Central possa servir de modelo e mostrar como as cidades podem melhorar a qualidade de vida dos moradores. Por ser a plataforma de maior influência no setor para acesso a esses players, a MIPIM é o local ideal para fazer contato com investidores inovadores que atuam com base nessa mesma prioridade".  

A principal preocupação do Jumeirah Central são os requisitos estratégicos, operacionais, financeiros e legais de investidores institucionais internacionais. Sua principal proposta de valor é a localização estratégica do projeto, no centro de Dubai, sua conectividade multimodal e a resiliência econômica de que desfrutará sendo uma mistura dinâmica de usos mistos associada a uma ampla rede de parques e espaços públicos. O Jumeirah Central oferece aos investidores institucionais a oportunidade de criar diversificação geográfica, principalmente nas regiões em crescimento, como o Oriente Médio, e está criando ativos de porte ideal que são adequados aos seus requisitos. 

O Jumeirah Central está permitindo que os setores financeiro e bancário locais entendam melhor os requisitos do  capital institucional. Além disso, oferece infraestrutura legal em Dubai para criar um ambiente que seja o mais propício possível para atrair investimentos institucionais para a região. 

Morgan Parker participará de um painel intitulado "Como as estratégias de investimento imobiliário promovem uma vida melhor para as pessoas?". Parker destacará o papel de Dubai como líder na redefinição de paisagens urbanas e na melhoria das experiências urbanas.    

Ao comentar sobre esse tema importante, Parker declarou: "As cidades da região do Golfo são atualmente relativamente pequenas e jovens, e por isso estão em posição ideal para atender às necessidades sociais, em transformação, da urbanização crescente. Cidades como Dubai podem aproveitar a oportunidade e assumir papel de liderança para responder à crescente urbanização e promover a coesão urbana. As incorporadoras nessas cidades estão definindo a maneira como as comunidades evoluem ao introduzir mais projetos de multiuso, maior acesso a redes multimodais de transporte, encorajando mais acesso a pé e aumentando a interação social. Para aproveitar ao máximo as oportunidades de urbanização, as cidades do Golfo se concentrarão mais no público do que no privado, e mais nas propriedades compartilhadas do que nas individuais".  

A primeira fase do Jumeirah Central, localizado em frente ao Mall of the Emirates, na Sheikh Zayed Road, principal via dos EAU, será composta de 67 projetos multiuso e 1.488.800 m2, incluindo 2.500 unidades residenciais, 16 hotéis, 13 edifícios comerciais e um shopping center, além de centros comunitários, como parques, hospitais e escolas. 

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/jumeirah-central-faz-sua-estreia-internacional-na-mipim-2017-maior-feira-imobiliaria-do-mundo-300422811.html

FONTE Dubai Holding