IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Manfred Thierry Mugler, designer icônico, se une ao editor arquiteto Jean-Paul Cassia para expandir sua influência criativa!

+Cassia

13/03/2017 09h00

NOVA YORK, 13 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Jean-Paul Cassia tem o orgulho de anunciar sua parceria com um dos criadores de design mais influentes do século XXI : Manfred Thierry Mugler.  

Para visualizar e Comunicado à Imprensa em Multimídia, clique:

https://www.multivu.com/players/uk/8059951-thierry-mugler-teams-up-jean-paul-cassia/

Jean-Paul Cassia e Manfred Thierry Mugler decidiram criar uma parceria de assinatura de design de bens imobiliários com a intenção de elaborar projetos e destinos que unam a genialidade criativa de Manfred com a capacidade de Jean-Paul de conceber e orquestrar projetos elegantes.  

Voltada para criação de hotéis boutique e casas excepcionais sob a assinatura "MUGLER HOTELS, RESORTS & RESIDENCES", a parceria se aproveitará do talento e experiência estelar de Manfred como diretor francês, designer de moda, fotógrafo, criador de perfumes e figurinista e cenógrafo na forma de designs de assinatura que agregam valor excepcional a desenvolvedores, hóspedes, residentes e também investidores de bens imobiliários.  

Projetos de uso combinado de Hospitalidade & Residencial sob a assinatura "MUGLER HOTELS, RESORTS & RESIDENCES" serão amplamente influenciados pela capacidade comprovada de Manfred criar ambientes que trazem fantasia e imaginação ao público. Em todos os MUGLER HOTELS, RESORTS & RESIDENCES, as pessoas terão acesso a música, entretenimento e ambientes sócio-culturais que são inspirados pela experiência única de Manfred na indústria do show business. 

Falando sobre sua nova função como diretor de concepção e criação:  

"Eu usava a moda para me expressar o máximo que podia. Mas, em algum momento, isso não foi mais o suficiente. Desenhar projetos de hotéis, residências e entretenimento é uma extensão natural de meus interesses. Sinto-me lisonjeado de poder trabalhar com Jean-Paul e estou impressionado com seu trabalho e como ele aborda o design. Pretendemos criar projetos que expressam histórias únicas, agregam valor aos Desenvolvedores e, sobretudo, inspiram e elevam o espírito humano." 

Jean-Paul Cassia comenta:  

"Sinto-me lisonjeado de trabalhar com Manfred. Sua experiência estelar e abordagem visionária ao design complemente integralmente o que tenho buscado em meu trabalho: essa capacidade de contar uma grande história que se identifica com nossa época que que cria projetos de elegância verdadeira, experiências e valores significativos. Ser capaz de converter a abordagem inigualável de Manfred ao design em obras contemporâneas sustentáveis e duradouras de arquitetura e design interior será um enorme prazer." 

Sobre a +Cassia 

A +Cassia é uma consultoria de design de marca personalizada que oferece designs premiados em arquitetura, designs de interiores, marca e marketing para desenvolvedores inteligentes que valorizam as tendências que movem a evolução dos bens imobiliários atualmente.   

CONSULTAS 

Para consultas de desenvolvedores, entre em contato com:  MUGLER.projects@cassia.global

Para consultas de imprensa, entre em contato com:  MUGLER.press@cassia.global

Gerente do Mr. Mugler:  jb.rougeot@me.com  

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/476839/Cassia_Mugler_Partnership.jpg  )

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/manfred-thierry-mugler-designer-iconico-se-une-ao-editor-arquiteto-jean-paul-cassia-para-expandir-sua-influencia-criativa-300422442.html

FONTE +Cassia