IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nexen Tire renova seu site global

Nexen Tire

13/03/2017 12h51

SEUL, Coreia do Sul, 13 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Nexen Tire, uma importante fabricante mundial de pneus, anunciou hoje o lançamento do seu site global reestruturado, o qual foi projetado tende em mente a tecnologia digital acima de tudo.

Através do site reformulado, visitantes podem acessar diversas informações sobre a Nexen Tire, como sobre seus produtos, serviços, informações sobre pneus em geral, notícias e campanhas e informações corporativas de uma maneira digital mais fácil. Os visitantes do mundo inteiro também podem desfrutar do conteúdo da Nexen Tire que foi colocado no Facebook, YouTube ou vários blogs e compartilhar o conteúdo do site com outras plataformas de mídia social.

"O site reformulado funciona com o principal canal digital de marketing da Nexen Tire e oferece diversos conteúdos sobre as conquistas da empresa de uma forma mais envolvente, que tem como objetivo se conectar com clientes do mundo inteiro", declarou a Nexen Tire.

Além disso, o site permite aos clientes comparar facilmente as características de produtos através da nova guia "Função Indicadora do Desempenho-Chave".

O site concebido com interface de usuário adequada é otimizado para vários dispositivos digitais, como PC, celulares e tablet. O acesso à internet também foi aprimorado pela melhora do mecanismo de busca, tornando mais fácil procurar informações.

"Com o objetivo de se aproximar dos clientes através de canais digitais, vamos continuar a interagir com eles através de canais de mídia social e serviços de correio, bem como pelo site corporativo".

Mais informações sobre o site reformulado da Nexen Tire, disponíveis em inglês e coreano, podem ser acessadas através do seguinte endereço: www.nexentire.com .

Sobre a Nexen Tire 

A Nexen Tire, fundada em 1942, é uma fabricante mundial de pneus sediada em Yangsan, na Província de Gyeongsang do Sul, e em Seul, Coreia do Sul. A Nexen Tire, uma das fabricantes de pneus de crescimento mais rápido do mundo, trabalha com 390 revendedoras em 140 países do mundo inteiro (dados de dezembro de 2016) e tem três unidades de produção, duas na Coreia (Yangsan e Changnyeong) e uma em Qingdao, China. Outra unidade, em Zatec, República Tcheca, iniciará suas operações em 2018. A Nexen Tire produz pneus para carros de passageiros, veículos utilitários esportivos (SUVs) e caminhões de pequeno porte, com tecnologia avançada e excelência em design. A empresa também se foca na produção de pneus de desempenho extremamente alto (UHP, ultra-high performance), que são baseados em tecnologias avançadas. A Nexen Tire fornece pneus como equipamento original a fabricantes mundiais de carros de vários países. Em 2014, a empresa foi, pela primeira vez, a grande vencedora das quatro principais premiações de design do mundo, competindo com várias fabricantes de pneus de todo o mundo. Para mais informações, visite o endereço http://www.nexentire.com .

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/477875/Nexen_Tire_Revamps_its_Global_Website_PT.jpg  

 

FONTE Nexen Tire