IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Os 10 principais estados no Brasil para encontrar parceiros a três revelados pelo 3Somer

3Somer

14/03/2017 07h00

RIO DE JANEIRO, Brasil, 14 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A equipe por trás do 3Somer, um app de encontros para promoção de relações a três, identificou recentemente os 10 principais estados no Brasil para sexo a três. Ficou revelando que o Distrito Federal, sendo Brasília a capital, possui o índice mais elevado de participantes que desfrutam de uma conexão que envolve três partes. Dos 10 estados na lista dos 10 principais, o Distrito Federal é o que possui a menor população, proporcionando o maior índice de pessoas interessadas em envolver-se numa diversão a três. Dos nove estados remanescentes na lista dos 10 principais, sete deles aparecem entre os 10 mais populosos do Brasil.

Talvez não seja uma surpresa tão grande para aqueles que buscam sexo menos convencional saber que possuem mais probabilidade de ter um encontro seguro e bem-sucedido em áreas mais densamente populadas. Mas o estudo também revela alguns fatos interessantes.

Dos 10 estados na lista dos 10 principais, sete deles, surpreendentemente, estão perto da, ou exatamente na, costa do Atlântico - e a fronteira de Minas Gerais fica a menos de 200 quilômetros da mesma costa. Os únicos dois estados da lista dos 10 principais que não estão localizados na costa do Atlântico são o Distrito Federal e Goiás, que ficam no centro do Brasil.

Além disso, a pesquisa revela que encontros a três são mais comuns no sul do país. São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais estão no sudeste, e Paraná, Santa Catarina e Rio Grande Do Sul estão localizados no sul do Brasil.

Os resultados da pesquisa são os seguintes: O Distrito Federal foi o estado número um para encontros a três, com 10 a cada 10.000, seguido por São Paulo (8), o estado brasileiro mais populoso. Em seguida, veio o Rio de Janeiro (7), famoso pelas praias de Copacabana e Ipanema, e que possui o segundo município mais populoso do Brasil. Esses estados foram seguidos por Santa Catarina (4), Paraná (4), e Rio Grande do Sul (4) e, em seguida, Goiás (3) e Minas Gerais (3). Os últimos dois que entraram na lista dos 10 principais foram Pernambuco (2) e Bahia no nordeste do Brasil (1).

O 3Somer levou a cabo diversos estudos a fim de analisar o número de pessoas que praticam o sexo a três a cada 10.000. Os resultados dos estudos do 3Somer parecem sugerir que pessoas em áreas costeiras possuem mente mais aberta e que há mais adultos praticamente sexo a três em capitais e áreas mais densamente populadas.

Links para download:

IOS:

https://itunes.apple.com/us/app/3somer-threesome-dating-app/id1115092461

Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sansomer

Website: http://3somerapp.com/

John Martinuk, co-fundador do 3Somer, endereços de e-mail: Jhmartinuk@gmail.com , press@3somerapp.com , número de telefone: +16472676834

 

FONTE 3Somer