IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Concur revela primeira solução integrada de gerenciamento de risco para viajantes e serviço de monitoramento ativo para ajudar empresas a administrarem a segurança do empregado, 24/7, em qualquer lugar do mundo

Concur

15/03/2017 04h00

BELLEVUE, Washington, 15 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A   Concur ,  uma empresa SAP e a fornecedora líder mundial de soluções de gerenciamento de despesas, faturas e viagens, hoje introduziu a primeira solução integrada de gerenciamento de risco para viajantes, apresentando o mais completo e acionável conjunto de dados sobre viagens e despesas da indústria. A nova solução também inclui uma opção para serviços de monitoramento 24/7, para ajudar na comunicação e assistência aos empregados a qualquer hora, em nome da empresa – desde orientação pré-viagem a informações emergenciais de segurança.

"Com as incertezas globais e o crescimento das viagens de negócios, a Concur possui um forte senso de responsabilidade para com nossos empregados e clientes de todo o mundo", disse Mike Eberhard, presidente da Concur. "Desde instabilidades civis a desastres naturais e ataques terroristas, as empresas precisam ter a certeza de que sabem onde estão seus empregados e direcioná-los para a segurança o mais rápido possível. Nosso conjunto de dados estende-se além dos itinerários de viagens tradicionalmente agendados, maximizando a visibilidade e capacitando as empresas a tomarem medidas nessas situações. Durante incidentes globais recentes, a Concur foi capaz de localizar empregados em áreas afetadas, dentro de uma hora".

Diferente das outras soluções, Concur Risk Messaging (Concur Mensagem de Risco) vai capturar dados da localização do viajante, sem concorrência, via Concur Travel & Expense (Concur Viagens & Despesas), Concur Mobile (Concur Móvel), Concur TripLink e TripIt, da Concur, fornecer e-recibos e mais, proporcionando aos gerentes de viagens visibilidade imediata e sem paralelo sobre os que possam estar em risco. Concur Active Monitoring (Concur Monitoramento Ativo), mantido pela HX Global, vai oferecer monitoramento 24/7, capacidades proativas de comunicação e coordenação de apoio. Isso permite às empresas cumprir seu compromisso com a garantia da segurança e bem-estar dos empregados enquanto eles viajam, em todas as zonas horárias e fora de seus horários de funcionamento.

Em 2016, a Concur emitiu mais de 10 milhões de alertas, notificando viajantes de negócios sobre riscos potenciais em locações que estavam visitando. O número de usuários da Concur que receberam alertas também aumentou em 770%, de 151.000 usuários em janeiro de 2016 a 1,3 milhão de usuários em dezembro de 2016.

Recursos adicionais do Concur Risk Messaging e Active Monitoring incluem:

A capacidade de fornecer instruções pré-viagem Mensagem de texto de duas vias, e-mail, telefone e Concur Mobile Mapeamento sobre a localização do viajante e relatório Análise e relatório de incidentes Mensagens personalizadas e criação de alerta A Concur forneceu uma prévia das novas capacidades de gerenciamento de risco em viagens em sua Conferência Fusion de Clientes anual, em Chicago. A mensagem de risco e o monitoramento ativo da Concur (Concur Risk Messaging and Active Monitoring) vão estar disponíveis para clientes mundiais em 2017.

Sobre a Concur

Por mais de duas décadas, a Concur, uma empresa SAP, levou empresas de todos os tamanhos e estágios para além da automação, para uma solução de gerenciamentos de gastos conectados abrangendo viagens, despesas, faturas, conformidade e risco. A expertise global e inovação líder do setor da Concur mantêm seus clientes um passo à frente, com ferramentas que economizam tempo, tecnologia de ponta líder e dados, num ecossistema dinâmico, de diversos parceiros e aplicações. Boa para o usuário e pronta para a empresa, a Concur libera insights poderosos que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e visualizar os gastos claramente, de modo que elas possam administrar proativamente. Saiba mais em concur.com  ou no blog da Concur.

©2017 Concur Technologies, Inc. Todos os direitos reservados.

Contato: 

Jessie DiMariano, Edelman 

+1 (206) 268-2289 

Jessie.DiMariano@edelman.com

Foto -  http://mma.prnewswire.com/media/477683/Concur___Map_View.jpg

Logo -  http://mma.prnewswire.com/media/244773/concur___logo.jpg

 

FONTE Concur